Poemas sobre Nós Mesmos

Cerca de 3667 poemas sobre Nós Mesmos

Existem momentos em que duvidamos de algo em relação a nós mesmo, e eu mesmo tenho as minhas dúvidas e as vezes para sanar elas precisamos de alguém para nós dar a resposta, e eu tenho uma pessoa em minha vida que sempre me tira tudo que está aqui dentro, dúvidas, angústia, e ela vem é me diz com as mais simples palavras e me tira tudo de ruim, um exemplo são meus textos as vezes penso está escrevendo apenas asneiras, sem nenhum sentido, é ela vem com sua forma simples, meiga, com o maior coração do mundo e diz eu amo seus textos, você escreve bem, e então eu entendo que realmente o que faço é importante é significa muito para alguém, eu admiro muito ela, tenho orgulho de ter ela em minha vida, e se você estiver lendo este texto acredite você nem imagina o tamanho do meu carinho, admiração e meus sentimentos são verdadeiros, espero sempre te surpreender e sempre te fazer bem, darei meu máximo para que você fique bem e feliz, vou ultrapassar limites para isso, obrigado por está em minha vida com todo amor e carinho iriconkenway!

Inserida por iricon-kenway

Eu mesmo não me rendo em qualquer braço.... Não me encanto com qualquer sorriso de mulher.
Sou poeta e não mercadoria barata.

Inserida por eraldocosta13

Você conhece os seus maiores defeitos? Os meus eu não conto porque eu mesmo me ofendo, rs. Mas podemos falar do desejo de transformar, a grande fome de tudo que é bom e verdadeiro.

Inserida por HLops

O que sou agora é o resultado do que eu mesmo construir ao longo do tempo. Então, não tem espaço para nenhuma reclamação na minha vida.

Inserida por DamiaoMaximino

Engraçado que sinto tanta falta de alguma coisa que eu mesmo não faço ideia do que seja.

Inserida por BEVANELIMA

Só pretendo voltar para você, se eu mesmo tiver certeza que vou lhe fazer feliz para o resto da sua vida.

Inserida por aridelmario

Minha cabeça é triste, inventa paranóias, fica triste, com raiva, e no final por coisas que eu mesmo inventei

Inserida por DesconhecidoAR

De jeito nenhum, quero ser essa mentira ambulante, mas quero deixar claro sobre eu mesmo ser um ator social, apenas em lugares propícios, até nisso estou representando, todavia, aqui dentro, no coração, nunca deixarei de ser eu mesmo.

Inserida por Kllawdessy

Essa carta que eu mesmo rabisquei e um dia te dei, quando nem pensava pro mundo escrever. Escrevi pra você...
Hoje eu eternizei , pensador eu virei e quem me apoiou Foi você.

Inserida por LayonSoares

As vezes eu mesmo não me entendo , adoro Copa do Mundo , adoro esportes , mas não suporto futebol , sabe esses campeonatos Estaduais , Nacionais ..... Isso afasta as pessoas , elas chegam á se odiar é igual politica só tem briga ,fanatismo,doença...Sei lá o nome que se da pra isso .

Inserida por MaraRodrigues

“Fico tão preocupado em provar aos outros quem eu sou que acabo esquecendo, eu mesmo, meu verdadeiro valor.”

Inserida por FlavianoRodrigues

Eu mesmo não sei nada de mim, mas a historia poderia bem contar, cade os nossos registros, cade nosso museu onde se conta a nossa historia, precisamos de uma sala cultural, onde as fotografias, objeto e utensilio de nossos ancestrais que ao longo do tempo foram esquecidos por nos. Vamos resgatar a nossa historia e contar ao jovem com palestras e visitas a essa sala cultural, quem sabe algum jovem se interessa em não deixar morrer nossa historia...(Patife)

Inserida por SaulBelezza

"Estão mais preocupados comigo do que eu mesmo estou, não para saberem se estou bem, mas para terem certeza de que estou mal."

Inserida por DuploK

Eu mesmo escrevo essas "baboseiras" que aqui posto, mas antes de postar, colo o que escrevi na barra de busca pra ver se já não foi citado por alguém antes. Afinal, algumas citações até que são decentes né?

Inserida por MaizaArcano

Vivo pensativo, em quê nem eu mesmo sei, atitudes são tomadas, sem ao menos serem pensadas, realidade? Erros, errantes, errados, errasse, erraivos. De que adianta findar algo, que sempre almejou, onde os pensamentos não saem daqueles momentos únicos guardados para sempre a 7 chaves, numa saudade imensurável, incapaz de coragem para aceitar algo estampado! Mentir para si, sabendo que o sofrer perdurará, por simples medo de arriscar...

Inserida por eugenio_souto_pires

Eu sou o que sou e ninguém irá mudar isso, Posso não ser sempre o mesmo mas sempre serei eu mesmo!

Inserida por Guttic

Não posso agradar a todos, única coisa que posso fazer é ser verdadeiro, ser eu mesmo, quem aceitar vai está ao meu lado e vai conhecer minha verdadeira face, quem não aceitar... vá em buscar de pessoas perfeitas e conhecerão a falsidade.

Inserida por elvislan_mattos

Na medida em que me distraio, vou me escondendo para que eu mesmo não me encontre...

Inserida por luizinhomax

Quando te vejo meu coração dispara, algo acontece que nem eu mesmo sei explicar,

Inserida por KAIQUE-MARTINS

"Dúvidas sobre mim, eu mesmo tenho , mas vocês que me olham , tem muito mais, se vocês soubessem como eu sou ,não pensariam assim".

Inserida por CastelhanoWolf