Poemas sobre música
Música é como se as portas do céu se abrissem e nas notas de uma canção se fizesse ouvir a voz dos anjos.
Bem que me disseram o jogo vira, informaram-me se tem entrada tem saída... Trecho da música vem ver o que é amor.
A música é uma expressão divinal tão elevada que as suas notas continuam vibrando em nós como um conforto espiritual mesmo depois que ela termina.
nos dias que eu não consegui dormir, a arte me cantou uma música de ninar e puxou o cobertor até a minha orelha. nos dias que eu senti medo ela me abraçou, nos dias que eu chorei ela me convidou para dançar e nos dias que eu quis gritar ela me mostrou que eu podia escrever.
"O mercado da música é um dos mais competitivos que existe, portando, não é para sonhadores, é para realizadores. O artista que não se prepara para a realização, morrerá com a frustração de apenas ter sonhado em um dia fazer sucesso"
A música carrega o peso do ser humano, leva-o embora, então você não precisa pensar nada, você apenas precisa escutar. A música conta todas as histórias que existem.
Quando você nasceu, o universo começou a tocar uma música exclusiva para você dançar. Uma música somente sua. Mas acalme-se, e não dance tão depressa. Diminua o ritmo. Sinta a música na alma e fique feliz com ela. Porque o tempo voa.
A música preenche e faz o coração saltar de alegria. Você se acalma, você se agita. Ah, a música é incrível!
A dor que está sentindo e o luto… Acho que é só canalizar. Canalize e coloque na sua música. Porque é isso que um artista faz.
Qual o meu estilo de música favorito? Eu gosto de música de QUALIDADE! Gosto de rock, dance, jazz, blues, de pagode, de samba, bossa Nova, MPB, Sertanejo raiz, sertanejo universitário, clássica, tibetana, rap e e funk. Cada música é única, assim como as pessoas. Ah, lembrei que não gosto de raggae, independente da qualidade. ( só não gosto. E ele não fez nada de mal para mim.)
A música é a arte de combinar o som da vida, com as batidas do coração.
Gerando ritmos diferentes dependendo da cadência de cada um.
Não era como a música clássica, em que todas as notas eram escritas, todos os movimentos do arco eram fixos, todas as dinâmicas deviam ser as mesmas todas às vezes. Era mais como a vida real: imprevisível, sem repetições, às vezes desastrosa, mas algo que você amava mesmo assim.
Ouvir música sem letra e ao mesmo tempo fazer uma boa leitura bíblica ou um livro devocional é como tomar um "café com Deus".
Não perca tempo musical, você é feito de música, prá plasmar limpezas que ocorrem dos descarregos, e, não materializar apretechos, a mãe natureza agradece com graça e beleza natural, alinhando os movimentos da paz celestial.
Saúde é realidade na estrada, nossa nave é una música, sem histórias mal interpretadas, coragem em ti, é direção em mim.
Pareço guitarrista, que demora perceber que a música acabou, e, em lilás na verdade, ela nunca terminou.