Poemas sobre música
Um músico, ouve música de forma diferente de quem não tem noção nenhuma sobre o que é música, é assim que funciona na ciência, quando você tem uma noção do que é a ciência e como ela compõe o Universo, você vê o Universo e a realidade de forma totalmente diferente das pessoas comum.
Agora seria o momento em que eu colocaria uma musica melodramática e começaria a pensar em tudo. Mas não, não vale a pena pensar no que passou. Cansei. Simplesmente cansei de tudo. Das pessoas idiotas que insistem em achar que você deve perfeito, cansei de ficar chorando por pessoas inúteis que se acham o centro de tudo.
Queria ao menos uma vez viver de verdade, no mundo que existe apenas na minha imaginação, onde nada de ruim acontece, onde as pessoas se comportam como pessoas de verdade. Mas adivinha. Estamos em um mundo onde até um papagaio, pensa e age melhor que um misero ser humano.
Quando te toco com os olhos meu corpo canta como música, fala em poesias, se entrega em poemas e se abre feito flor.
Você e eu, nós dois, um violão. Assim quando as palavras falham ao dizer a você, a musica consola e fala por mim.
Posso me empenhar em fazer bem meu trabalho, para ser bem-sucedido nele. Posso ouvir uma música, dar um passeio num lugar de bela paisagem. Quando estou por inteiro naquilo que faço - em ouvir uma música, passear, ver, degustar, a felicidade vem até mim.
Não posso ir à felicidade para apanhá-la. A felicidade me visitará quando eu me envolver com a vida, quando me abrir para as surpresas que a vida guarda para mim.
A música é como um recesso, um refúgio, um abrigo. Para fugir desse mundo em que somos rodeados por regras. Um outro mundo! Mundo do qual quando se musíca, fica tudo em paz. Só existe uma regra. Liberdade! Para fazer o que quer como quiser.
Com a música me sinto mas leve, ela me faz ver cores diferentes e me leva pra lugares que nunca chegaria.
Ter um dom é ter a certeza que não estamos aqui por acaso.
Esperando a música tocar para colocar em teu corpo e dançar ao som da mais perfeita melodia no ritmo da paixão.
Eu não tenho palavras para compor nada, a partir do momento em que a música já está estampada na minha figura... o papel se tornou obsoleto e o instrumento um entrave.
Eu prefiro esse trecho da música; "Ando devagar porque já tive pressa" . Sei onde quero chegar e não preciso correr, sei deixar levar e deixar acontecer. Acredito que o amor exista, e com isso temos que aprender com ele todos os dias. Vou sim me apaixonar novamente, como me apaixonei, vou sim me entregar como me entreguei e errei. Felizmente, também aprendi com decepções, com falsas juras e caminhos que não se encontraram. Agora, prefiro que o tempo diga por onde seguir, sem pressa, na razão, na cadência certa, sem magoar, sem maltratar, simplesmente viver e deixar acontecer.
Marcelo Labonia
A música é uma das artes mais fascinantes que traz inspiração para o homem e que o transporta às mais distantes dimensões do tempo...com a música, vive-se o presente e o passado...nos transbordando o coração de imensas e inesquecíveis recordações...viver a música é viver novamente.
Coloquei uma boa música e fechei meus olhos. Ao fim da música me despertei, sem me dar conta de que fui até outro mundo e voltei, em minutos.
Por mais que a gente teime em construir muros ao redor, a música da amizade encontrará frestas entre os tijolos para trazer o som do carinho, da saudade e do amor até os ouvidos dos nossos corações.
Sabe aquele cara que tem um trabalhão para fazer a musica cantar e depois vem outro com a mesma musica e faz melhor pois é eu sou o primeiro cara.
E você vê as fotos, se lembra dos momentos, ouve a musica que te lembra, a lagrima ensiste em vir eo coração bate apertado!
E você vê as fotos, se lembra dos momentos, ouve a musica que te lembra, a lagrima insiste em vir e o coração bate apertado!