Poemas sobre música
A vida é como a música, as letras podem ser alegres ou tristes, mas depois de por a melodia, todas ficam lindas!
Otimismo é quando você coloca a música mais fofa no despertador. É a palma da mão do tempo mostrando que dias melhores virão.
Dedico essa música a todos que se perderam no caminho. Dê sempre o seu melhor. Não desista. Levante a cabeça.
Ligue o som, ouça sua música preferida, acenda um incenso, atraia bons fluidos, faça o que você gosta e quando você se der conta, o problema já terá saído de fininho.
Sabe aquela música que diz assim: "Aonde estiver, espero que esteja feliz”? Então, é exatamente tudo que eu desejo para você, já que não pode ficar comigo.
Descubra a música que toca sua alma. E não esqueça: você é o único maestro. É quem coordena o ritmo, a pausa, o tempo, o equilíbrio e, principalmente, a harmonia.
Queria te dizer tudo que penso sem música ou poesia,descaradamente.Mas isso é dito como grosseria em qualquer situação social.
Definição de música: Uma arte que se constitui em combinar notas, vozes, sons e ritmos. Quando ruim é descartada, quando boa, faz bem a alma.
Se uma pessoa te magoar, faça dela uma música que você ouviu, dançou e até curtiu. Mas que hoje não faz mais sucesso.
E ai a bipolaridade chega, o sorriso que estava no rosto sai, a música que estava a tocar para, a alegria some. E isso já não é estranho pra mim.
Há gente por aí tentando me derrubar. Eu não vou revidar porque o que importa para mim é a música. Eu sou a minha música.
Uma casinha, uma cama apertadinha, musica baixinha, tudo bem pequenininho, assim tem mais carinho. E de grande… Basta nosso amor.
A música me trazia lembranças de casa, lembranças de amigos. Além de tudo, é bom chorar: às vezes, é preciso.
Através da música expressamos diversos sentimentos,há uma comunicação entre a melodia ouvida e a mensagem transmitida,em que muitas vezês nos tocam e nos sensibilizam profundamente,e também demonstramos,qual sentimento está nos envolvendo naquele momento,mostrando a verdadeira essência do nosso ser.