Poemas sobre música
Nada paga o sentimento de gratidão pela vida, de dançar conforme a musica e ver que esta no ritmo certo. Tudo nessa vida aspira realizações, e torno a dizer, aquilo que se planta, se colhe. Pode demorar o tempo que for, mas uma hora a árvore cresce, as flores aparecem e os frutos amadurecem.
Temos asas, podemos voar ao som daquela antiga música que não sai das nossas cabeças.
E através da noite seríamos apenas nós, porque o silêncio não constrange quem realmente se conhece.
O pessoa amada é como um violão que conforme o abraças e o toca, ouvirá em resposta, a música que teu carinho produziu.
Muito do que vemos em termos de música atualmente é crítico. Você é a música que abre as portas da realidade nativa.
Saiba que cada música que tocas estou com você, Cada Cifra que crias estou a teu lado. Cada deslumbramento que tenho é com você que sinto. Você está entranhado no que sou, virou parte da melodiada da minha história.
Música tem o tempo de Deus, o jeito é esperar esse tempo ou aproveitar a jangada. Tudo questão de escolha...
Música brilhantemente usada nos momentos mais sombrios de algumas trilhas sonoras de filmes açucarados
“Teve um jovem já falecido que fez uma letra de uma musica que dizia meu heróis morreram de overdose, a forma que ele morreu foi péssima ele foi dilacerado por uma doença, o meu herói morreu numa cruz por mim e nunca tinha ouvido falar de overdose, jesus cristo.”
Nancy amava Sid mas gostava de ler filosofia e ouvir musica de Wagner, Sid amava Nancy e não gostava de mais nada. Só cantava com a banda por amor a Nancy. Sid odiava filosofia e a musica de Wagner e odiava qualquer coisa que Nancy gostasse. Por sorte, Nancy não gostava da banda, então não tinha que odiá-la. Quando Nancy estava feliz com alguma coisa, Sid dava um jeito de destruir aquela felicidade, de matar aquela coisa. Nancy era feliz com Sid e Sid machucava a si mesmo, não queria de jeito nenhum que ela fosse feliz, as pessoas felizes não eram confiáveis para ele e ele queria confiar em Nancy. Sid batia com a cabeça nas paredes até tirar sangue e Nancy chorava e isso satisfazia Sid. Nancy estancava as feridas de Sid com profunda tristeza e ele a cobria de beijos, chupava seu próprio sangue molhado pelas lágrimas de Nancy.
“A música embala nossa vida, nossos sonhos e nos transporta para o passado,no presente de nossos dias”.
A música não separa, nem discrimina. Ela tem gêneros, mas a verdade é que não tem nenhum preconceito.
Apenas vivendo, não tendo medo de se entregar à música que vem de dentro, ouvindo o som da natureza, cantando e gritando sem se importar com o julgamento, apenas vivendo.
A melodia é a linguagem dos espíritos, a letra é a tradução para o pensamento e a música um presente divino.
Músicas boas possuem uma inexplicável harmonia que se reflete na música inteira, se o início é ruim, o meio e o fim também serão.