Poemas sobre música
Gostoso é abraço apertado, é uma música, uma comida que faça carinho na alma, é dormir contigo, é se apaixonar.
Gostoso é viver vendo a vida valer a pena!
Uma crítica coerente é aceitável, formidável e soa como música. Ás vezes faz estremecer, mas na maioria das vezes nos dá uma direção.
Sou música, sou arte, sou alegria. Sou refrão, verso, poesia. Sou de todas as cores, todos os tons. Minha melodia se faz com o piscar dos meus olhos e o pulsar do meu coração. Num ritmo louco e frenético, mas às vezes romântico. Sou samba, sou rock, pop e pagode. Sou feita dos acordes mais simples. Não vivo de música, mas de música fui feita.
Quando falo através de uma musica ou de um poema, busco a compreensão que serve para o entender que me faz caminhar com o silêncio entre multidões;
Bom poder saber que és dona do meu pensamento para me fazer a vontade para compartilharmos admirando o céu brilhar e as nuvens dançando para nos entreter;
Meu mundo é feito de palavras, de música, de coisas que só eu sei. Pessoas não são bem vindas por aqui.
Amar e ser amado é sempre tão bom quanto ouvir a nossa música preferida. Entretanto, se valer de falsos amores pode ser tão ruim quanto sentir as dores da saudade.
Amar é igual escutar música triste quando a gente está triste. A gente sabe que faz mal, mas insiste em fazer de novo, de novo e de novo.
"Não virar as páginas é a mesma coisa que tocar um disco arranhado. A música não toca e a história não passa."
Uma vez fiz uma pergunta a mim próprio, será que existe alguma musica que cura a tristeza?! e por mais estranho que tenha sido, respondi-me interiormente, a melodia serena da voz de um amigo teu.
Estás triste? Recorra a música, toque uma, crie outra, evolua e logo se esquecerá que estavas triste
A música é o bálsamo para a nossa alma que transcende os nossos momentos amargos e solitários para além do tempo e do espaço em que vivemos, onde a sensibilidade nos toca o SER endurecido pelo cotidiano...
A música vem como chuva,como o sussurro do vento que traz a saudade de tempos bons,ela me refaz,tudo que respinga em mim é música,até a pausa que faço entre o abrir e fechar de olhos.
AH como é bom ouvir aquela música em que temos nossa vida relatada em versos, por uma pessoa que nem ao menos sabe que existimos!
Quando estiver triste escute uma boa música, assista a um bom show de humor, jogue futebol, vá a uma festa, dance, trabalhe, pinte, faça uma boa escultura, desabafe, fale sobre você, da sua crise existencial. Mas quando estiver feliz contemple a sua felicidade e não tenha medo de vivenciar este momento de sorri para a vida.
Sim, eu escuto música em altíssimo volume, leio vários artigos ao mesmo tempo, consigo absorver a mensagem da televisão ligada na minha frente, respondo os sms que chegam sem perder a concentração e faço várias postagens seguidas. E não eu não sou maluco, nem tenho problema algum.
A música é simplesmente um presente de DEUS para nós..
não somos tão inspirados a ponto de criar algo inexplicável...
Uma casinha no campo, alguém que compreenda, fé pra guiar, música pra animar, saúde pra esbanjar. Vida simples, entretanto vivida com sentido. Viver com pés livres e braços abertos pro que a vida tem de melhor, não tem preço.