Poemas sobre música
Queria escrever a mais linda canção, sem palavras cantar o amor, sem música harmonizar os sons, sem mágoas falar da dor, sem cores mostrar os tons, sem remorsos perdoar um irmão.
Força meus amigos uma hora a musica cessa, a comida diminui, a bebida fica intragável e vem o sono.
Será que ainda não entendestes que o lumiar dessa vaidade acaba com suas forças pois somos falíveis e o melhor é cautela.
No meio do sol você foi a minha chuva. No meio da chuva você foi a minha música. No meio da dança você foi o meu par.
No meio da chuva você foi o meu sol. No meio do sol você foi a minha sombra. No meio da sombra você foi o meu descanso.
Por mais revoltante e solitária que seja sua vida, a pessoa que tiver a música em seu coração jamais estará sozinha!
Como alguém pode fazer um abaixo- assinado contra o retorno do Phil Collins à música? Phil a voz da Disney.
A música instrumental tradicional eleva a alma mas silenciosamente centraliza, uniformiza e direciona a razão e o sereno pensamento para uma única direção.Afinal um violão, um piano, um oboé e um violino como tantos outros clássicos instrumentos musicais em qualquer lugar do mundo são magistralmente tocados a partir de uma mesma afinação.
A música para mim é como um cálice de vinho
Que me embriaga e me seduz e Logo depois me põe para cantar e dançar. Cada letra de uma canção é uma fase musical de nossa vida.
Sendo música jamais queria a dramaticidade de um tango e tampouco a tristeza de um fado. Mas muitas vezes não basta não querer...sou fado, sou tango!
Toda música de sucesso, hoje em dia, só tem monossílabos que são repetidos incessantemente, simulando onomatopeia relativa ao coito.
Eu dedilho a canção da alma,nas teclas do computador. Assim como a música da escrita, que é dedilhada nas teclas do computado, com a canção da .alma.
Ouvindo essa música romântica e suave, além de fazer as preces ao Senhor Jesus, com muita fé, esperança e amor, não precisa mais usar qualquer tipo de psicotrópico para dormir. Beijos.
Sabe moço, eu poderia eternizá-lo na memória, em uma fotografia, em um texto, ou em uma música... Mas decidi te eternizar em meu sorriso, em meu coração, em minha vida e em minha alma.
E depois disso te digo: É impossível não sorrir e amar todas às vezes que penso em você.
Bom mesmo são as horas boas e talvez seletas, regadas à música e uma taça de champanhe e um papo aberto sem doses amargas às escondidas que são colocadas à mesa ao som e sorrisos inocentes e ao mesmo tempo sarcasmos servidos com belas porções de bom humor.
Estamos mergulhados na mais tenebrosa escuridão: quer seja na música, no teatro, na televisão, no futebol, no cinema,na pintura, na literatura, na política, etc. Agora sim, de fato, estamos na Era das Trevas, na Era das Mediocridades.