Poemas sobre Mulheres com Rimas
Nós Mulheres gostamos de martirizar um pouco os homens.So pra sentirem o gostinho do veneno deles.Mas as vezes erramos o alvo,e fazemos sofrer quem quer nos fazer Feliz!
Desculpa mas nós mulheres nao temos OLHO RAIO X! :(
As Mulheres são seres maravilhosos. Transformam um quase micro organismo em um novo ser completo e perfeito.
As mulheres querem muitas coisas de um homem. Por outro lado, homens querem uma única coisa de muitas mulheres.
A maioria das mulheres nunca acreditará quando encontrarem um homem que a ama, a admira e respeita. Elas estão acostumadas a lidar com cafajestes.
A maneira mais rápida de conhecer a ruína: jogando. A mais agradável: com mulheres. A mais segura: consultando economistas.
Os homens gostam das mulheres que escrevem. Mesmo que não o admitam. Uma escritora é um país estrangeiro.
É importante ter mulheres em posições de liderança, porque nossas experiências são diferentes das dos homens com quem trabalhamos e isso nos ajuda a identificar problemas que podemos resolver.
Os homens parecem mais preocupados em limitar a liberdade das mulheres do que em exercitar a deles mesmos.
Outro dia uma pessoa disse: “Eu não teria você em meu púlpito, você faria minhas mulheres ficarem loucas.” Não, elas já estão dessa maneira. Isto as faria voltar às suas mentes corretas, diga-lhes ali para deixarem de vestir estas roupas e coisas assim. E, bem, alguém tem que fazê-lo.
As mulheres que sabem lutar têm um comportamento diferente. Eu vi isso nas mulheres que me ensinaram, nas mulheres que fizeram minhas aulas e, especialmente, em mim. Você entra em qualquer situação com uma atitude confiante, sabendo que pode se defender e que é forte.
Tem mulheres que gostam de flores, outras de chocolate, outras de coxinha, outras de cerveja, e tem umas loucas maravilhosas por aí que gostam disso tudo aí de uma vez só!
Não tem nada mais sensual que mulheres bem resolvidas!
As que sabem bem o que querem e não ligam para o que os outros vão falar!
Em um determinado momento da história dos Estados Unidos, quando mulheres negras em todas as regiões do país poderiam ter se juntado para exigir equidade social para as mulheres e reconhecimento do impacto do sexismo em nosso status social, estávamos, em geral, em silêncio. Nosso silêncio não era mera reação contra as brancas liberacionistas nem gesto de solidariedade aos patriarcas negros. Era o silêncio do oprimido: aquele profundo silêncio engendrado de resignação e aceitação perante seu destino.
A palavra de Deus diz em Gênesis que Deus andou com um homem e ele ainda procura homens e mulheres que queiram mais que frequentar um culto, mais que ser membro de uma denominação, ele quer revelar coisas profundas.
Todos requeremos e queremos respeito, homens ou mulheres, brancos ou negros. É o nosso direito humano básico.
As mulheres precisam turbinar seus poderes, esta é a verdade. É só aprender a não aceitar o primeiro não. E se você não conseguir ir em frente, é só contornar pelo cantinho.
O mundo sem as mulheres seria como um jardim sem flores: sem suavidade, sem cor, sem cheiro, sem graça.