Poemas sobre Mulher Sereia

Cerca de 18567 poemas sobre Mulher Sereia

uma verdadeira mulher, saberá arrancar um elogio de um homem por mais incompreensivo que ele seja! desde que ela realmente se comporte como uma mulher !

Inserida por marcellosoares

Uma mulher pode fazer a EVOLUÇÃO na vida de um Homem, mas se ELA quiser pode fazer a DESTRUIÇÃO também.

Inserida por sergiobernardes

Vou te pedir, praticamente ordenar, com aquela minha cara de mulher decidida, quando na verdade estarei no meu eu mais oculto e mais sincero esperando simplesmente que você não me obedeça.

Inserida por RegianePinheiro

A essência da flor e a alma gemia do coração de uma mulher, seu cheiro é inconfundível como sua delicadeza, lado a lado com suas razões, em busca do seu verdadeiro amor.

Inserida por MauricioNepomuceno

Antes de dizer a uma mulher que ela vai ser a pessoa mais feliz do mundo com você, incentive-a a ser a mais feliz por si mesma. nem toda mulher espera presentes e um cara, perfeito... Elas só querem alguém que às entenda...

Inserida por lippesod

A maior conquista de um homem é conquistar o coração de uma grande e verdadeira mulher.

Inserida por YohanNambar

Quer ganhar um inimigo para o resto da vida? Ouse dizer a uma mulher que ela não provoca desejos em ti.

Inserida por PablodePaulaBravin

Mulher que é mulher anda com o cara de buzão pra qualquer lugar e fica ao seu lado até ele ter condições de ter um carro/moto. Come farofa de ovo, churrasquinho de gato, dorme na sua casa mesmo se não tiver uma cama . Ajuda a tua mãe, a tua irmã e mima os teus primos teus irmãos. Tem momentos de brincadeiras infantis contigo. Não liga se você não têm dinheiro, mulher que é mulher ta do seu lado pro que der e vier mesmo com suas mancadas, mentiras e traições. Te fala as verdades na cara, aponta teus defeitos e ainda sim te ama incondicionalmente , MULHER NÃO OLHA QUANTIDADE DE DINHEIRO E SIM O VALOR QUE TRAZ NO CORAÇÃO .

Inserida por vihaureliano

Uma mulher virtuosa se adorna de santidade; e sempre exala o perfume da rosa de Sarom, Cristo.

Inserida por servamara

Por amor de Deus para de curte foto de mulher feia e dizer que ela é bonita, pois a porcaria do Facebook fica divulgando o que você curtiu-o, isso louca, é como se você tivesse admitindo em publico que não tem nem um pingo de sinceridade em você e que você é uma pessoa Falsa.

Inserida por EsdrasFragoso

Descobri que para agradar uma mulher você não precisa dar presente nenhum, basta dizer que, tem certeza que, aquela que ela odeia está engordando.

Inserida por EdwardKlumpp

Deus criou a mulher com tamanha perfeição que nenhuma é igual a outra,todas tem seu tempero,algumas doces outras ácidas mas todas deliciosas.

Inserida por SoraiaAlves

A mulher sempre será a interrogação da sua vida. Não há quem a entenda tão bem quanto sua própria mente confusa.

Inserida por duraesjhe

''A mulher não quer muito. Ela não cobra aquilo que você não pode dar, mas uma coisa ela exige: quando estiver com ela, seja dela!''

Inserida por BrunoMuniz

Sei que não sou mais como era antes. Aquela menina boba e frágil deu lugar a mulher decidida e que sabe o que quer.

Inserida por SoraiaAlves

A mulher não se tornará estupida por ser vaidosa, a não ser que se torne um habito indispensável.

Inserida por ilkaoliveira

Meu bem entenda, quando uma mulher desiste, não tem rosas, frases, musicas que a convença do seu amor. Você pode estar com a mulher mais bonita que ela não vai sentir ciúme nem sua falta!

Inserida por andressafeitosa

Tudo que uma Mulher Precisa é de Alguém que-a Dê valor, Carinho, Respeito e Amor.

Inserida por RelieltonMaciel

Voce está fazendo tudo errado tá me tratando como mulher no momento que vc deveria me tratar como menina.

Inserida por SoraiaAlves

Ser menina ou ser mulher ? algo difícil de responder acho que nós devemos ter o coração de menina e as atitudes de uma mulher.

Inserida por SoraiaAlves