Poemas sobre Mulher Sereia

Cerca de 18545 poemas sobre Mulher Sereia

Toda mulher é uma princesa, basta encontrar quem lhe mostre isso e a trate como tal.

Inserida por JohnBarros

Nunca diga a uma mulher que a ama, se voce não tem a capacidade de faze-la feliz.

Inserida por Tatianak3

A mulher tem a natureza como sua grande aliada. E tudo começa com a maternidade. Mãe a palavra mais bela pronunciada pelo ser humano. Mãe a pessoa que sabe o que o filh@ quer dizer mesmo que permaneç@ calad@. Mãe uma mulher frágil, que briga com o mundo para defender seus filh@s. Mãe é aquela que renuncia todos seus sonhos e desejos para se dedicar aos filh@s. Mãe é aquela que nos prepara pra vida, às vezes elas são repreensivas, por vezes duras em suas decisões, todavia seu amor é incondicional e infinito; ela é aquela que você pode recorrer quando estiver em apuros, ela é nosso banco privado onde depositamos todos nossos sofrimentos e preocupações. Mãe é um emprego de 24 horas que começa na maternidade e se prolonga por toda a vida. Mãe a magia que encanta e fascina aqueles que uma tem. Mãe um jardim florido no coração das crianças. Mãe é um ser humano especial que possui o combustível certo para nos movermos diariamente. Mãe a mesma mulher que nos beija e sorrir mesmo que muito zangada. Ela sempre pensa duas vezes;uma vez em seu filh@ e outra por seu filh@. Uma mãe nunca abandona seus filh@s, mesmo que este esteja dela fisicamente separad@s, pois uma mãe carrega seus filh@s no coração. De todos os direitos que a mulher têm na vida,o mais lindo,o mais perfeito,o mais sábio é o direito de ser mãe. Ame sua mãe e dê a ela carinho ilimitado, afinal, foi ela quem te deu a vida. A todas vocês mulheres; Mães assim como Eu. Feliz Dia das Mães.

Inserida por CristinaDeutsch

A beleza não está na aparência, está na transformação da menina pra mulher e da mulher para Mãe...

Inserida por GVM

Uma mulher consegue entender todos os homens, mas todos os homens jamais vão conseguir entender uma mulher.

Inserida por renantosatti

Não me lembro de ter usado a expressão: "porque eu sou mulher", para levar alguma vantagem. Nem de ter usado qualquer atributo para tal, simplesmente, porque nenhuma Mulher precisa ser assim, pois a sua existência já dá o direito de ter a sociedade aos seus pés. Valorize-se!!! Posicione-se!!! O Mundo te pertence! (PLDD)

Inserida por PalomaDeDea

Saiba sempre reconhecer o estado de espirito de uma mulher, que sabe você erra menos?

Inserida por paulogranato

A concepção da vida é realmente uma obra de arte de Deus, através de sua obra prima, a mulher.

Inserida por paulogranato

Uma mulher que diz que teve um bom casamento porque encontrou um homem bem afortunado, com certeza pagará mais caro do que imagina.

Inserida por paulogranato

Coração de uma mulher é como universo, sabemos que existi mas não sabemos sua dimensão.

Inserida por RaphaelMilitao

A mulher consegue superar a dor do parto. Por que não superaria a dor de um coração partido?

Inserida por TaisMedeiross

Muitos homems pra conguistar uma mulher abrem a carteira,mas poucos abrem o coracao.

Inserida por Swelt

Quem conquista uma mulher precisa conquistar todos os dias o coração interior dela, ou seja, a alma que ela tem e que é linda como a aurora.

Inserida por ACDO

Toda mulher é bela. Contudo, toda mulher pode ser bela por dentro, porém nem todas as serão por fora. É uma questão de quem escolherá e será escolhida.

Inserida por ACDO

Ser Amado Por Uma Linda Mulher : Giovanna Nunees
E a Maior inspiração Que Um Homem Pode Ter Na Vida ...

Inserida por RafaelStyfler

Jamais duvide da sabedoria incrustada na fala da mulher! Entre tantos aparentes calhaus,que fingimos não ouvir, estào na verdade, preciosas pepitas que talves tarde demais, percebamos o seu brilho!

Inserida por odairflores

Não existem homens perfeitos para determinados tipos de mulher. Existem sim, homens dispostos e convictos de que o maior prazer de suas vidas é fazerem suas as mulheres felizes.

Inserida por dinhobrito

O corpo de uma mulher o dinheiro pode comprar, mas quero ver o machão vazio comprar o coração.

Inserida por paulogranato

Mulher sempre tem razão, mas o homem é quem dá a voz final: Pode deixar amor.....

Inserida por albertopires

Conviver é incomodar e ser incomodado, não importa se é relação pai e filho ou marido e mulher

Inserida por ajotage