Poemas sobre Mulher Sereia
Eu nunca conto a verdade para uma mulher, porque ela sempre vai achar que estou mentindo. Por isso é que conto logo uma mentira para que ela duvide e fique sabendo da verdade
Quando um homem sabe dar valor em um sentimento de uma mulher, ele sabe dar valor em um mundo mágico !
Um homem feliz somente encontrará a mulher certa se deitando no leito de suas próprias compaixões, ações e pensamentos liberais.
Sou homem, mas e a mulher? Ela é o tudo em toda a perfeita das melhores, a coragem que nós ainda não temos, enfim, mulher é sinônimo de uma casa feliz e completa no amor e na dor.
Mulher inteligível e incompreensível pode ser a mais bonita de todas se levada a sério e em plena contundência e retidão.
A maior riqueza de uma mulher é um homem que a ama depois da morte e antes dela. Ama-a defendendo-a, protegendo, guarnecendo e dando liberdade. Ser liberal não quer dizer que se poderão fazer tudo.
Quem bate em uma mulher deflora uma flor sem saber o quanto de alegria ela poderia trazer para aquele lar. Agora, sem ela, a casa não será mais a mesma porque a mulher é o símbolo maior da alegria, amor e perdão ao próximo. Viva as mulheres!
Reciclar o homem e a mulher é a melhor atitude que Deus deve tomar perante o tribunal dos presentes eternos. Renovar os materiais usados também.
Será que hoje é somente o dia dos homens? Será que a mulher é tão perfeita que não mente? Mentir também é sinônimo de falta de respeito e algumas não se dão ao mínimo! Não estou generalizando, mas lembrem-se que seus pais são homens e muitos abrem a boca pra dizer que tem o melhor pai do mundo... Mesmo eles sendo mentirosos? Ou seus pais não são homens? Olha a contradição...
As vezes a sinceridade se torna fútil, insuficiente e ríspida... Ta ótimo... Vamos assumir! Procurem os homens certos para rotularem a verdade um palmo da sua frente. É mais fácil do que generalizar uma nação, pois da forma que existem homens mentirosos existem mulheres.
Nunca duvide da capacidade de uma mulher, não é porque ela chorou por você, que ela não é capaz de te esquecer!
A coisa mais importante na vida de um homem ou de uma mulher são seus filhos que por sua vez vêem em seus geradores (pai e mãe) a maior força emocional e moral. Ame os sobre todas as coisas. No fim eles só querem lhe chamar a atenção pra dizer que está próximo de ti e que te ama...
O pior castigo de uma mulher feia...não é a falta de beleza que ela possui...e sim...a sua inveja por não te-la...por isso ela foca o seu alvo...a beleza da mulher...como se isso adiantasse...pois a beleza que ela tanto tenta ofuscar...com suas estratégias maléficas...só consegue contribuir...para a afirmação do grande brilho...que ela além de ser feia...não tem também...que triste sina dessa mulher feia!
MINHA FRASE 437
Larguei minha primeira mulher porque ela falava dia e noite isso de "disponiblizar". A segunda, porque não parava de falar "sustentável". A terceira, porque vivia querendo "agregar valor". A quarta vou conhecer hoje! Oxalá ela seja uma mulher incomum!
Os casais deveria demostrar mais o amor por sua mulher mesmo sendo mais velhos isso não impedem de fazer uma declaração no meio de tantas pessoas, o que impede de fazer isso é a preguiça ou a falta de atenção que o marido tem com sua mulher.
O verdadeiro homem nem sempre é aquele que diz em uma mulher teamo, mas sim aquele que a faça feliz e respeite-a todo os dias.
Um dia tudo ainda irá mudar, encontrarei a mulher dos meus sonhos, com quem viverei para o resto de minha vida, esquecerei quem só quis brincar comigo, e enfim serei realmente FELIZ!