Poemas sobre Mulher Sereia

Cerca de 18532 poemas sobre Mulher Sereia

⁠FIQUE CURADA, MULHER!

E precisamos crer que neste dia de hoje o Senhor Jesus está curando mulheres de doenças físicas e espirituais, dando-lhes a libertação de que precisam para que possam desfrutar de uma vida saudável na presença de Deus.

Jesus cura as mulheres estéreis — tem mulher engravidando por aí; a tua hora vai chegar! “A madre estéril nunca diz ‘basta’” (Pv 30:16) —, as feridas, as doenças, as emoções mal resolvidas, as dores na alma, os sentimentos doentios…



Jesus já liberou a nossa cura! Emunah. Sinta a mão de Jesus sobre a tua cabeça, sinta o seu poder e a sua autoridade sobre a tua vida para que você receba dele a cura e a libertação das quais você precisa. Fé!



“Algumas mulheres que haviam sido livradas de espíritos maus e curadas de doenças” (Lc 8‬:‭2a‬).



“Mas Jesus foi, pegou-a pela mão e disse bem alto: — Menina, levante-se! Ela tornou a viver e se levantou imediatamente. Aí Jesus mandou que dessem comida a ela” (Lc‬ ‭8‬:‭54‬-‭55‬a).



“Jesus chamou os doze discípulos e lhes deu poder e autoridade para expulsar todos os demônios e curar doenças.

Então os enviou para anunciarem o Reino de Deus e curarem os doentes.

Ele disse:

— Nesta viagem não levem nada: nem bengala para se apoiar, nem sacola, nem comida, nem dinheiro, nem mesmo uma túnica a mais.

Os discípulos então saíram de viagem e andaram por todos os povoados, anunciando o evangelho e curando doentes por toda parte” (Lc 9‬:‭1‬-‭3‬,6).‬‬

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠Eu vou para onde me levar
Essa mulher de fibra
Que me faz se orgulhar
Levanta cedo para o pão conquistar
Para seu filho alimentar
Eu só tenho que me orgulhar e agradecer
Peço desculpa se um dia te fiz sofrer
Mas me orgulho em dizer
Serei seu filho com muito prazer...

Inserida por Luciano_araujo77

⁠És uma mulher maravilhosa que passeia constantemente pelos meus pensamentos, tua linda presença logo se nota, pois meus sentimentos por ti, são verdadeiros tanto que dão fala ao sentir que diz muito mais do que qualquer palavra que eu venha a proferir.

⁠Portanto, se Deus permitir, é evidente que ficarei imensamente grato se estivermos juntos num futuro não muito distante numa ocasião bastante deleitável que se nos empenharmos, cada instante fará morada nas nossas mentes, então, seremos dois abençoados vivendo intensamente.

Meu modo de agir contigo é mais do que adequado, demonstra claramente o que sinto por ti, uma mulher admirável, cujas falhas não roubam a cena dos seus acertos, de fato, és uma bênção, meu honesto desejo.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Eu sei que você não é uma mulher superficial e nem apenas um corpão desejável para satisfazer os desejos de quem olha e uma face linda com belos lábios e um sorriso perfeito que sim da vontade de tocar, sentir e apreciar com toda e maior vontade; estaria mentindo se não desse (vontade) de fazer o que falei.
Mas, você é muito mais que isso tudo que descrevi, independente de erros que tenha cometido ou de algo que tenha feito que possa se envergonhar ou não. Tudo isso não importa e nem interfere na mulher que você é e busca ser, pois corre atrás de seus sonhos e objetivos; isso me faz te admirar ainda mais.
Então continue se valorizando e priorizando quem reconhece e sabe lhe dar o melhor, seja em qual área for. Por entender e saber que você é digna de tudo que é verdadeiro e do melhor com todos os esforços possíveis que deve ser demonstrando em atitudes na prática diária do que lhe for oferecido para te ver e também lhe fazer feliz.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

Este livro
foi escrito por uma mulher
que fez a escalada da
Montanha da Vida
removendo pedras
e plantando flores.

Cora Coralina
Poemas dos becos de Goiás e estórias mais. São Paulo: Global Editora, 2014.

Nota: Trecho do poema Ressalva.

...Mais
Inserida por pensador

Ressalva

Este livro foi escrito
por uma mulher
que no tarde da Vida
recria e poetiza sua própria
Vida.

Este livro
foi escrito por uma mulher
que fez a escalada da
Montanha da Vida
removendo pedras
e plantando flores.

Este livro:
Versos… Não.
Poesia… Não.
Um modo diferente de contar velhas estórias.

Cora Coralina
Poemas dos becos de Goiás e estórias mais. São Paulo: Global Editora, 2014.
Inserida por pensador

⁠Mulher não é um brinquedo para ser usado,
e assim como o Homem não deve ser tratado como um objeto.

Hoje em dia respeito e caráter é uns dos poucos que que existiram nesse mundo imundo...

Inserida por stevam97

Ser lésbica hoje em dia .
É temer conhecer uma mulher que
Venha te trata como alguns homens.

Inserida por Janinekelle

⁠POESIA " SOU MULHER MAIOR QUE O FUTURO"

Quem elegeu a busca,
não pode recusar a travessia;
Sigo meu destino destemida
Em harmonia, sem interstício;
Não raro, paro, vejo que me
Olham de cima abaixo

Sigo, não falo,
Apenas calo deixando som
Dos meus pés descalços
No teto dos trilhos, sem barulho
Em curtos passos
Chego na velocidade
Do destino esperado

Enfim, a partir daqui
Sem saber de mim sumi,
Vivi andando por aí à frente
Da travessia que um dia
Pensei que podia parar aqui;
pelo que sentia, mas não,
Era só fantasia;
Sou maior que o destino
À frente que futuro daria...

Nilo Deyson Monteiro Pessanha

⁠Tem mulher que só escolhe homem pelo carro que tem
E depois quando um cara desse a deixa,fala que todo homem é escr0to
Pois um homem sabe diferenciar uma mulher interesseira e comum de uma mulher que realmente vai agregar em sua vida.

Inserida por Plattinno


⁠A mulher que tornei não gosta de conselhos;
A mulher que me tornei não tem paciência com parentes que adoram relembrar o seu passado difícil e triste;
A mulher que me tornei acredita que pode tudo , o céu é o limite;
A mulher que me tornei adoece , chora , cai , levanta e sabe que não tem problema algum em ser imperfeita;
A mulher que me tornei só tolera algo se isso for pra agregar algum valor, significância ou aprendizado;
A mulher que me tornei se permite em alguns momentos estímulos, e esses, se lhe renderem alegrias e prazeres. Culpa e remorsos não lhe interessam;
A mulher que me tornei não admite opiniões de pessoas que não tem sucesso ou que vive reclamando pelos mesmos motivos e nunca muda de estratégia ou se posiciona para ser feliz;
A mulher que me tornei não consegue disfarçar contrariações ou mudanças de humor repentinas e, hoje, sabe que sem ajuda, não consegue ter um convívio elegante e agradável com os demais;
A mulher que me tornei não se permite rótulos e nem títulos, não lhes cabe. Já que a mudança seletiva de hábitos, constantemente, deixa-lhe única e exclusiva;
A mulher que me tornei fica noites sem dormir e semanas dormindo. E do nada se levanta e … Encanta;
A mulher que me tornei ama se produzir, se maquiar, comprar roupas e sapatos belíssimos. E não gosta de serviços domésticos;
A mulher que me tornei é temente a Deus e não aceita qualquer julgo ou condenações de quem se acha mais santo e se escandaliza com suas atitudes;
A mulher que me tornei é independente, altruísta , resiliente e ousada e sabe que apesar de tudo que já passou hoje carrega um sentimento de evolução e gratidão;
A mulher que me tornei, não sei se agrada. Mas essa dúvida não faz parte da sua vida.
Évelyn Bianca

Inserida por Evelynmadelyn

⁠ENCANTAMENTO
Você, mulher garbosa, és tu o sol que ilumina minha vida,
A chuva que rega e alegra o meu viver.
Sois as estrelas do céu que enfeitam Minh ‘alma,
As verdes colinas que desfraldam e desnudam o meu olhar.
Você é a vela e a calmaria em mar revolto;
A janela que fecha, quando tornado o vento afoito.
Você é a lua que ilumina as noites enamoradas;
És a onda bailarina no azul do mar, bailando na madrugada.
És tu, mulher trigueira, o oásis no deserto de sol a pino,
O ressoar do som da magia que sai do sino.
És tu, a ternura e a calma noite, que embala e acalma o sono.
És a melodia da canção que acaricia os meus ouvidos,
Tu, e somente tu, fizeste meu coração ouvido,
Rejubilando seu sorriso livre, franco, brilhante e despido.
Élcio José Martins

Inserida por elciojosemartins

⁠Amor de toda uma vida
paixão desmedida
a mulher, o anjo
ser iluminada, querida
traduz o sol, nas entranhas do olhar
nuances, efetivos lances
de um sem fim
te amo para sempre...

Inserida por OscarKlemz

⁠Aos meus 62 anos acho que algo aprendi
Não me sinto apenas uma mulher
Me sinto uma fêmea que sabe o que quer
Sei também quem me quer.

Sei que gosto de ser mulher
E quero continuar a melhorar
Sei que gosto de joias
sapatos
Maquiagem
e drenagem.

Sei que amei ser mãe
e que não seria um bom pai
gosto de carregar tudo dentro de mim

Sei que sou egoísta feminista
Sou justa e sei que homens são valorosos
Sei que um homem jamais conseguira ter feitos de uma mulher
mais o contrário faz parte do mundo feminino.

Sei que adoro um bom hidratante
Um beijo ardente
Adoro a França
Adoro perfume
Sinto ciume
adoro batom
Caminhar na neve
Um Champagne Veuve
Uma boa comida
e conversa de amiga

Sou grata a quem merece
e não crítico quem não se ilumina de boas ações.

Gosto de tudo o que é bom
gosto de pele na pele
amor
Boa comida
Boa bebida
gosto de tudo caro
Um bom som
não acho que o barato seja bom

Adoro quando me chamam de extravagante
Gosto de gente de luz clara
Transparente
e luz é tudo no mundo
nos faz enxergar melhor.

O que gosto é meu e o que não gosto também

Odeio ódio, não gosto de traição, nem mentira nem mamão, o último é como gente falsa me dá enjoo.

Não gosto de caderno de capa mole,é como amor de carnaval, dura pouco.
Tenho dificuldades em dividir a cama as vezes não me cabe, amor só de pensar em dividir entro em pânico, sonhos não paro de tê-los.

Odeio gente parada, que não pensa, pensamentos e sonhos são dádivas divinas ,e Deus , pra mim ,e um pop star que canta em meus ouvidos a cada momento vivido.

Inserida por Lupaganini

Hoje e o aniversário dessa mulher incrível que eu tenho orgulho de chamar de "minha amiga".⁠
Te desejo todo a felicidade do mundo.
Se eu pudesse, tiraria toda a sua dor.
Te desejo toda paz do mundo.
Claro, se eu pudesse te daria toda a minha paz.
Mas você e a minha paz.
Que você continue com essa simplicidade de sempre.
Mesmo tendo pouco, você é feliz e compartilha.
Se eu pudesse, te colocaria em um potinho para te proteger de toda a maldade do mundo.
Amo o seu jeito de se fazer de durona.
Mas, no fundo, é frágil.
Você e extremamente linda!
Parabéns, amiga.
Amo muito você!
Conte sempre comigo.

Inserida por Sabrina_17

⁠Linda menina mulher.
Linda e mágica menina mulher, como você é linda.
Linda menina, pura magia.
Tão linda, como uma bela noite de luar.
Eis tão linda menina de olhos azuis, tão bela esmeralda, pura magia.
Como uma rosa a debochar.
Magia, linda menina mulher.

Inserida por gilenaldo_santos

⁠O respeito de uma mulher sabia
Transforma o mais rude dos homens
Em um perfeito esposo e cavaleiro.

Inserida por Brunopaz33

⁠⁠MULHER - Ser divino de luz.
VOCÊ é um diamante que está sendo lapidado, para a eternidade, contemple a dádiva da vida!
Busque aprimorar seus talentos com coragem, determinação, resiliência, amor, e jamais permita que alguém tente cortar as suas asas.
Você é a pessoa mais importante da sua vida. VIVA sua melhor versão todos os dias.

Inserida por LucianiCFagundes

⁠És uma mulher de sentimentos ardentes,
de desejos insaciáveis,
de uma beleza evidente
com teus lábios vultosos,
cabelos fartos, teu olhar expressivo
e gracioso, tua feição admirável,
teu lindo corpo e o teu espírito liberto
que emana entusiasmo.

Inserida por jefferson_freitas_1


Por trás de uma grande mulher haverá sempre uma grande quantidade de homens…
Todos aqueles que não conseguiram sequer chegar perto, quanto mais acompanhá-la.
Re Pinheiro

Inserida por RegianePinheiro