Poemas sobre Mulher Sereia

Cerca de 18511 poemas sobre Mulher Sereia

Eu sei que é difícil controlar as emoções. Mas você não pode permitir que suas emoções magoem os outros sem motivo.

Inserida por pensador

Para o marinheiro, há algo mais perigoso do que o canto da sereia. O silêncio é pior para aquele que conhece demasiadamente bem o caminho, já que seu rumo se torna previsível e ele pode dormir, fazendo o navio encalhar.

"A água se reflete no olhar por isso a sereia hipnotiza sem desejar ..."

Quero dormir em colo de sereia, quero roupa enfeitada de areia, tenho água salgada na veia, fiz minha casa colada na beira mar.

Que o sussurrar da primavera me traga pra perto de mim
E que a sereia das águas me empedre pra perto de ti.

Sereia do canto doce, todos sabem quão salgado é seu mundo. Não iluda mentes salgadas nas suas ondas de vaidade.

Ser sincero, é lindo mais ouvir sua voz me encantou como o canto de uma sereia, deu vontade de querer estar perto de vc, conversar detalhes de nossas vidas. A tempos queria ter oportunidade q tive hoje, de poder te ouvir, apaixonar-me pela sua risada. O que um homem precisa pra dar sentido a sua vida é pouco mais eu sem medo de falar preciso de vc. Tão forte, tão linda, tão delicada, mulher com qualidades, mulher com carater e dignidade . Nada é o mesmo sem o seu sorriso nada é o mesmo sem sua paz de espirito. Nada seria o mesmo para mim se vc nao tivesse nascido,ser um eu no passado,presente ou futuro,meu amor por vc vive,cresce e amadurece.

⁠Ser é muito mais que ter.
A sereia não era bela, mas seu canto a muitos ela encantava.

Álice um sonho na praia rolando na areia, teu corpo de sereia, imaginação que incendeia, fantasias, desejos e loucuras, um sonho!

Por que eu ficaria ofendida? Ser chamada de gorda não é um insulto, pequena sereia. É tão sem sentido quanto ser chamada de magra. São meras descrições. Foi seu pai quem considerou esta uma palavra negativa e um jeito negativo de ser.

Não seja tola, pequena sereia (...) Os homens humanos não lhe trarão nada além de dor.

Nunca fui de roubar a cena, não possuo atrativos para isso: não tenho olhar de sereia nem andar de gazela, não ando de sapato alto, não uso vestido comprido, nem tem perfume o meu cheiro. Nunca fui de fazer ninguém olhar para os lados, olhar duas vezes para o meu canto...nunca fui sonhos. Sou o que resta do nada que nunca tive, sou o que fica nas memórias de quem não tem lembranças...Não sou de me fazer notar nas calçados que ando, nas ruas que passo. Parece-me que sou um ser invisível, um ser que não sente...avenidas, ruas, vielas...não há lugar onde eu seja vista, não há canto onde alguém me veja.

Inserida por LeoniaTeixeira

Longe se vai quem partiu, pois se eis-me um abrigo perdido em alto-mar, se foi junto uma sereia, sereno serás meu naufragar...

Inserida por ricardo25vitti

"Está faltando Poesia no Mundo. Está faltando Passarinho. Barulho de Mar. Canto da Sereia. Pé descalço na Terra. O Chute na Pedra. Tá faltando Tudo. Por isso Tudo fica cada vez mais Raro." (TDM)

Inserida por brunomontalvao

Fim de semana fui a Praia do tupé fiz amor com uma sereia um beijo ela me deu, vi o banzeiro que rasteja nos pés então descobri que eu ja era seu.

Inserida por hadail

Quando for para o trabalho ignore o canto da sereia que vem das lojas. O seu novo mantra é: "eu preciso disso?".

Inserida por pensador

Outro dia singrando as beiradas da cidade em busca de pequenas ilhas de prazer: Não ouço mais sereias negras de outrora.

Inserida por ranish

Por ti jogaria muitas rosas ao mar para te homenagear minha doce sereia que tanto me faz desatinar em meu caminho;
E em cada rosa escreveria um bilhete a você... Minha Rainha do mar... Diria! “O meu coração é um oceano de paixão para que você possa buscar a tua felicidade”;

Inserida por JULIOAUKAY

Minha vida não mudou no dia em que te conheci, porque você não é a sereia que falta no meu mar, não é estrela que falta na minha constelação e sim a mulher que falta na minha vida , ela vai mudar se seu coração conquistar.

Inserida por netaoribeiro

Às vezes eu me sinto uma sereia fora da água; sentada em uma bela pedra sob o sol, procurando o lugar certo para mergulhar.

Inserida por marachan