Poemas sobre Mim
"Sem voce estou me perdendo de novo,sem saber quem sou,ou que fazer agora.
Ou talvez esteja apenas conhecendo o que você me tornou"
Eu sou luz e escuridão... sou perfeição e defeitos.. sou amor e ódio.. sou o vazio cheio e eterno. Sou cinco sentidos de evolução e quatro elementos da vida. eu sou Deus. Eu sou um só.
Não quero fragmentos, pois sou inteira, de corpo e alma e eu não valho menos que isso, tampouco a metade.O que você me oferece não é o tanto que eu valho, e sim o quanto eu aceito receber, bem como o quanto eu faço por merecer, eis aqui o meu valor.
Já não sou mais quem eu era...metade de mim é força a outra metade é só fragilidade...um sorriso de vivacidade no rosto...por dentro sou só porquês...se parte de mim tem pureza...a outra é pura maldade...se meus dias são só alegria ...minhas noites são só saudades...sigo em frente pela fé...Pq o passado só dói...já não sou mais quem eu era...metade mim é esperança...enquanto a outra é vingança...se olho pro alto me vejo apenas um pote quebrado tentando ser remendado...já não há lágrimas no meu rosto...Mas elas rolam da alma...já não sou msm quem eu era...parte de mim acredita...a outra parte é discredito total...vivo no mundo do sobrevivo...onde as flechas foram mais venenosas do q se esperava...se confio é sempre desconfiando...se há ciúmes...sufoco dentro de mim como um esganamento... apenas não sou mais a msm.. não sou mais quem eu era...
Eu sou fruto daquilo que cativas,e vc cativou em mim o melhor de todos os sentimentos ,eu sou o amor puro e intenso
Senhor a tua voz estremece todo meu ser, traz tranquilidade e traz em mim mais a certeza que é pra ti que eu tenho
Sobre mim? Bom, vamos lá: para mim, ‘quem se define, se limita’! O meu único limite é a minha consciência. Sei quem sou, mas prefiro não ter uma opinião formada sobre mim. O fato é que o universo está em constante transformação e, nesse sentido, vou seguindo o fluxo.
Quem é você para julgar a vida que eu levei? Sei que não sou perfeito e eu não vivo para ser, mas antes de começar a apontar o dedo... certifique-se de que as suas mãos estão limpas.
Tudo o que eu faço constitui quem eu sou. Se eu não fizesse o que faço ou fiz, não estaria aqui. (Sobre conexões/ou sobre ser). (A vida é um relacionamento vl. 2). (05/03/2018)
Quem é você? Fico me perguntando isso há 21 anos e alguns meses e nunca tive a real certeza de quem eu sou, do que eu quero, do que vivo, qual a minha meta, qual meu desafio, o que eu quero, onde quero chegar, entre tantas perguntas... Acabo respondendo a mais fácil: apenas vou vivendo.
Haverá um dia Vida, que te perceberei de fato, e fitando teus olhos, te arguirei fervorosamente com a indagação...
Porque, ou pra que me Gerastes? .
Acho que a coisa mais difícil que já fiz, foi fazer você acreditar, que eu sou, a pessoa que eu quis que você acreditasse que sou.
Por mais que você queira entender, não adianta eu explicar. Nem eu mesmo sei ao certo o que se passa dentro de mim. — Albert Matarazzo