Poemas sobre Mim
Dizer quem eu sou, não dirá como serei com você. Não vejo mistério em ser simples, ou loucura em ser sincero.
Não se pode mudar a natureza das coisas. Eu sou quem sou. E você é quem você é. Nada vai mudar isso.
Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida.
Quem me vê sorrindo hoje, não imagina o quanto, eu já chorei por ser como eu sou.
A aceitação vem de você, e não dos outros.
Cada vez mais sinto ânsia de mudar novamente. Mudar de lugar, mudar quem eu sou. Não para agradar alguém. Mas para me sentir alguém.
Eu crio minha depressão, me isolo e reclamo de não ter ninguém, mas afinal não sou eu quem afasta as pessoas?.
Você provavelmente está com medo das minhas memórias, não mude quem eu sou como pessoa para tirar minha energia.
aqui estou eu, mais quem eu sou, por quê aqui estou? O que estou fazendo? Eu não sei, eu tenho dúvidas do que eu farei.
Quem sou eu para julgar, quem quer que seja?! Ainda estou trilhando o meu caminho e buscando me evoluir a cada dia...
A madrugada grita meu nome em silêncio. Quem sou eu para não escutá-la? Fecho os olhos para escutar melhor cada vazio que ela diz... respondo sendo recíproca: silêncio.
Quem sou eu para apontar, julgar ou condenar qualquer um que esteja a minha volta ou distante por suas opções e escolhas. Longe de mim querer cometer este erro; por não ser e nem me achar melhor do que ninguém e muito menos superior; por ter a minha opinião e no que eu acredito,
E por isso que amo a cada um dos meus amigos, colegas e conhecidos. Busco tratar a todos com o mesmo respeito, amor com que sou tratado em gestos e atitudes que em vez de criarem barreiras com o que queremos forçar ou impor, ao invés disso amemos reciprocamente, mostrando o que as verdadeiras atitudes podem demonstrar e realizar.
O que escrever ou até mesmo expressar, quando eu tenho a noção de quem sou diante da sua face.
Mas, me atrevo a dizer que com todas as minhas falhas, erros, pecados e defeitos; busco com todas as forças existências em mim; lhe conceder meu mais puro, sincero, gratidão, fidelidade e amor a ti eterno Deus.
Espelho espelho meu, mostra-me quem é a pessoa mais bela deste reino! Sou eu? É verdade que sou a mais bela? Ou há outro que me supere em beleza? Olho para o meu reflexo, mas sou incapaz de decidir. Só tu, espelho mágico, podes me dizer qual é a resposta.
Não sou eu que vou lembrar a você sua origem, e a sua importância para quem sempre lhe devotou enorme relevância. Um dia você sairá dessa ilusão, mas sentirá o peso da sua traição.