Poemas sobre Mim
A cada dia que passa eu me esqueço cada vez mais quem eu sou, Depois que você se foi eu tive que criar uma personagem, e fingir que está tudo bem para não haver perguntas. E finjo uma alegria momentânea com um sorriso para que as pessoas não foquem nos meus olhos.
Certa vez uma pessoa me perguntou: "Quem sou eu? Quem é você? Quem somos nós?" Eu não respondi nada, porque não tinha e ainda não tenho a resposta...
Se for para escolher entre o seu amor e quem eu sou, saiba que seu amor morrerá e eu serei mais uma decepção!
Só conhece meus erros, pois, os demonstro em público para que saiba quem eu realmente sou. Minhas qualidades eu demonstro em sigilo, ao lado de quem merece, e já sabe quem sou.
Caminhando pelos meus próprios passos, tento decifrar quem diabos eu sou. Escrevo tanto, mas às vezes parece que tô só dando voltas, sem chegar a lugar nenhum. Será que perdi o fio da meada ou nunca soube mesmo qual era? Às vezes, parece que tô flutuando entre querer e ser, como se tivesse esquecido onde me encaixo nessa bagunça toda. Talvez tenha me perdido no meio do caminho, ou quem sabe tenha percebido que não tem um destino certo pra tudo isso. Eu sou tipo uma sombra, só dando uns passinhos na beirada do meu próprio ser. Às vezes, me sinto um rascunho mal acabado, uma música que não consegui compor. As páginas em branco parecem pedir um desvendar, um jeito de desembrulhar o mistério que me habita.
Guarde seus conselhos....Pois quem sabe da minha vida sou eu, novidades e felicidades e para ser repartida, agora infelicidades se resolve em 4 paredes, e não através de idéias e conceitos alheios. Repito e digo guarde seus conselhos, a não ser que sua vida seja estável materialmente e feliz, se não...Use para si mesmo
Quem sou eu? Sou um estranho na vida das pessoas. Para muitos eu sou invisível, tratado como marginal, um lixo pra sociedade. Quem eu sou de verdade? O catador de reciclagem.
saudades de ser criança, saudades de ser quem eu era, mas nem eu mesmo sei quem eu sou. estou perdido no fundo da escuridão, e quem me deixou na escuridão já não está mais para clarear o caminho de volta para casa.
Nego-me a mudar quem eu sou para me encaixar em um padrão imposto pela sociedade, ireifazer ela mudar para aceitar quem eu sou de verdade.
feliz triste quem sou eu hoje o resultado do álcool do resumo do ano ou apenas a tristeza escondida recusa com medo de se expor resultado da tragedia da vida da pandemia quinada de cento e oitenta grau em minha vida amo sem sem saber procuro oque não sei me seguro no passado pensando no futuro amo quem não me ama sofro por nada hoje vivo o nada.
Me apaixonei por quem sou, quando me vi destruída por dentro e todos duvidaram pensando que eu havia desistido,naquele momento eu renasci como uma fenix, me amei mais e mais, de dentro pra fora, florescendo como uma rosa perfumando todo o lugar e com meus espinhos afastando a maldade que me rodeava. Sou feliz!
Eu não sou mais quem eu era, certamente eu evolui!
Mas uma coisa que nunca me esquecerei, é das minhas origens, de onde eu cresci e vim;
Com toda a minha experiência de vida... Eu não preciso provar nada a ninguém, eu sou quem eu sou e a felicidade está em mim também;
"Respeito é bom e gosto , quem não sabe quem eu fui , minha história ou quem sou não tem base nenhuma para sustentar argumentos sem provas científicas e empíricas contra minha pessoa"