Poemas sobre Mim
Nem sempre o que digo traduz quem realmente eu sou, se acredita que vale a pena me conhecer, comece a prestar atenção nas minhas atitudes e esqueça um pouco as palavras que saem da minha boca.
Não me considero um poeta, quem me dera se eu fosse isso, sou apenas um menino, uma criança que analizo tudo antes de falar.
Quem sou eu pra amar você ,quem é você pra não deixar que eu te ame somos dois seres carentes deste sentimento infame!!
Eu sou Eu, e o resto é o resto Eu me adoro e não me detesto.
quem consigo mais se importa esta sem resto, e sim com sobra.
Se quereis, bem! Se não quereis, bem! Importa que eu seja quem sou e tu seja quem és. Ninguém tem que ceder.
E hoje eu procuro viver em paz comigo mesma! Me permito viver do meu modo, ser quem eu sou! Me libertei da obrigação de ser o que os outros esperam que eu seja, de agradar a todos e esquecer de mim. Hoje eu procuro conduzir a minha vida, os meus passos, meus pensamentos ... Hoje eu não quero explicar, eu só quero sentir!!!
Do que adianta eu falar pra você quem eu sou ? No final das contas você vai acreditar no que as outras pessoas falam de mim, me descrever não vai adiantar em nada.
Não quero estar sempre cercada por pessoas, não quero muito, só quero poder ser quem eu sou, independente, sabedoria única; Porque pra ser sincero, as pessoas que realmente me importam, eu consigo contar nos dedos da mão.
Posso não ser o cara que você sempre sonhou,mais quem sabe,eu não sou o cara que vai te fazer feliz,me de a mão ou não me dê nada.
Eu não consigo me compreender, mesmo que eu seja eu, mas ela me compreende tão bem e sabe quem sou eu, mesmo que eu mesmo não saiba.
Posso ouvir a opinião dos outros sobre quem eu sou, mas apenas a meditação me mostrou meu verdadeiro eu.
''Como se não fosse obstante ter sepultado quem eu sou, ainda visto uma máscara colorida para esconder o rosto de aparência cadavérica que restou do meu luto diário. Matei a mim para outros viverem.
Eu nunca sofri uma abdução, e é justamente esse o problema, sou eu quem geralmente abduz os outros, sinto uma necessidade tremenda de ser abduzido! Eu sou um alienígena! Me ajudem a fazer meu trabalho!
Eu ainda estou tentando descobrir quem eu sou. Não tenho certeza ainda, mas estou tentando encontrar a resposta.
"Sou eu que já nem sei quem sou, algo tão novo em meu peito que eu nem sei direito, quem sabe encontrei o que chamam de amor. É tudo tão novo onde vou, quem sabe hoje eu sei o que chamam de amor."
E há quem não goste do silêncio que a madrugada nos traz, eu particularmente sou fã… É nesse silêncio que eu escuto a gritaria que faz dentro de mim….
Jô Braga (03/11/21)