Poemas sobre Mim
Para quem me julga mal... Sim, eu sou normal... Sinto tristeza, sinto alegria, sinto sede, sinto fome... E não sou perfeita nem nunca serei... Assim como ninguém é, então, não julgue os outros, se julgue...
Entendi que cada escolha que eu faça seja boa ou ruim, os resultados desta escolha sou eu quem viverá...
Então porque se preocupar com o que o outro acha?
Escrevo para descobrir o que estou pensando. Escrevo para descobrir quem eu sou, escrevo para entender as coisas.
"Eu sou uma pessoa de nome e renome, conhecida nacionalmente e internacionalmente, quem não me conhece está vivendo errado".
Eu quero assumir quem eu sou, eu quero que as pessoas se acostumem que quem eu sou também erra, quem eu sou também tem defeitos e quem eu sou tem qualidades. Eu queria ser real. Só queria passar verdade pras pessoas.
A maldição da minha vida é ter tentado me transformar em quem eu não sou, tentar mostrar que sou bom em algo que não me apetece, e, com isso, me matar paulatinamente no ofício da vida. Viver tem que ser tão dolorido assim?
vivo mostrando os meus defeitos, pois quem me amas, irá aceitarar como eu sou. Assim aproveitara todas as qualidades que tenho guardado...
Eu sou um brasileiro romantico em paris, mesmo que nos olhos de uns eu sou um sapeka, mas quem conhece meu coração sou eu, eu danço conforme à musica, dou valor em quem da valor em mim, nunca precisei mendigar sentimentos, eu me amo o suficiente para viver o resto da minha vida sozinho, pois no amor a gente não mendiga nada, tudo é oferecido de coração e alma.
Onde não existe fidelidade, conplicidade e compaixão eu estou fora, sou fiel aos meus princípios e valores!
Se eu cheguei onde estou, foi sendo quem eu sou, se eu fosse outra pessoa a vida ja teria enjoado de mim. 😉
Você vai se lembrar de tudo. Vai se lembrar que eu não sou quem você achava conhecer. Vai se lembrar que eu dito as regras agora e sabe por quê?
Eu investi muito tempo e muito dinheiro para que vocês saibam quem eu sou e o que eu posso fazer com vocês.
Parem de me dizer como eu devo me sentir...
Quem sente o frio e o calor de viver aqui dentro sou eu!
Quem sou eu nesse vasto mundo?
Eu sou apenas um grão de poeira que a qualquer momento pode ser levado pelo vento! Mas, assim como um grão, passarei por lugares e momentos e não esquecerei de nada até o momento do repouso eterno!
" me perguntaram qual a vantagem de ser quem sou, eu simplesmente responde.
" a mesma vantagem que você tem de viver como é ainda!''
Eu nunca vou deixar de ser quem eu sou de verdade, agradando uns e outros não. Eu vou continuar sendo assim sempre, jamais irei mudar o que eu sou por alguém. Eu tenho minhas lutas internas comigo mesmo e não preciso lutar com mais ninguém.