Poemas sobre Mim
Eu não sou quem você sonhou, não sou quem você queria, mas antes de contar meu fracasso, posso dizê-lo que tentei, lutei, mas nem sempre nós ganhamos, só que mesmo perdendo eu não desisti, não desisti......de você....
O tempo ajuda, mas não é apenas ele que vai dizer quem sou eu é também a minha vontade de mostrar-me.
Posso não ser o cara que você sempre sonhou,mais quem sabe,eu não sou o cara que vai te fazer feliz,me de a mão ou não me dê nada.
E hoje eu procuro viver em paz comigo mesma! Me permito viver do meu modo, ser quem eu sou! Me libertei da obrigação de ser o que os outros esperam que eu seja, de agradar a todos e esquecer de mim. Hoje eu procuro conduzir a minha vida, os meus passos, meus pensamentos ... Hoje eu não quero explicar, eu só quero sentir!!!
Se quereis, bem! Se não quereis, bem! Importa que eu seja quem sou e tu seja quem és. Ninguém tem que ceder.
Me pergunte tudo que eu posso ser, e eu lhe digo que sou. Sou quem eu quero ser. Posso ser amável, quando tenho em mim a irremediável necessidade de agradar. Também sei muito bem como manipular. Posso lhe fazer pensar e agir exatamente como meus astutos planos sugerem. Sei ser confiante, nas raras ocasiões em que me sinto assim. Além disso, posso ser inquieta, teimosa, arrogante, prepotente e até mesmo mentirosa, isso é muito fácil pra mim. Quando quero, sou meiga e carinhosa, posso até me encher de futilezas, desde que traga algo a me beneficiar. Posso ser burra, e também muito esperta. Também consigo ser calma, mas na maioria das vezes me encho de anseios. Finalmente, sei que posso ser o que quiser.
Mas de que isso me adianta se não sei realmente quem sou?
As vezes eu acho que só por deixa de ir atrás de você um dia, as coisas vão mudar, não sou eu quem vai te mostrar o que é bom pra você ou não.
Quem sou eu? Dificil de dizer. Aquela que não sabe porque foi escolida, mais sabe que vai fazer valer a pena quem a escolheu. Não sei porque meus sonhos são tão altos, só sei que vou subir na mais alta montanha para alcançá-los. Não sei porque coisas ruins acontecem a mim, mais sei que cada uma tem um propósito. Aprendendo a lidar com as frustações, com as pessoas mal intencionadas, tentando acordar para um futuro melhor, fazendo de mim a chave que o mundo precisa. Deus, obrigada pela minha existencia, toda ela é só para ti. Essa sou eu.
Eu sou o vento impetuoso, eu sou o mar que esbraveja. Sou eu quem leva o meu barco a pique. E Deus não me diz logo: 'Cala-te ou aquieta-te.'
ღ A beleza da vida consiste em permitir que as pessoas descubram quem sou eu, pois assim serei diversas, e em cada olhar um novo ser. Entretanto "a verdadeira" apenas será desvendada com o olhar sincero da alma e acalentada nos pensamentos perdidos entre versos jamais lidos ou descritos nas sucintas linhas de um perfil de "quem sou eu?" do orkut. ღ
Quando me pedem quem é você, eu digo que você é minha outra metade, e que só sou completa quando você está aqui.
Quem sou eu?Primeiro me diga, quem é você? Se você conseguir fazer isso sem acrescentar ou tirar detalhes,então talvez um dia eu consiga te dizer de verdade, quem eu sou. Por enquanto me defino como um processo em andamento,ainda esperando ser finalizado ao longo do tempo.
Apenas queria uma explicação, sou tão complicada que nem eu mesmo me consigo entender, mal sei quem eu sou direito, e muito menos, mal sei o que eu quero. É a mesma coisa de quando eu escuto uma música que eu não suporto, mas eu escuto por rotina, por saber que ela vai estar lá até eu deletar ela e acabou. Faço isso com as pessoas e nunca sei o que eu deveria realmente fazer com ela. Por toda a minha esperança, por toda a minha compulsão de querer sempre mais e mais e mais e nunca chego ao limite.
Eu sei quem sou quando me prostro diante de Deus, de quem nada posso esconder. Ali me reconheço o maior necessitado da história. Eu sei quem sou quando vejo como trato as pessoas, quando eu me leio, quando olho para os meus sonhos, coragens e medos. Contudo, não sei quem sou quando me perguntam quem sou eu. Eu não sei nem a minha idade...
Quem sou eu? capaz de praticar coisas que a maioria não pratica, capaz de ter pensamentos praticamente impenssáveis