Poemas sobre Mim
E num estalinho, acabo de descobrir que quem não pode me decepcionar JAMAIS, sou EU MESMA. Batendo a poeira dos joelhos, enxugando o rosto e partindo para a luta.
Não é preciso me perguntar quem eu sou olhe dentro de ti e sinta que parte de você pode estar em min!
Ah, se não fosse a minha intensidade, eu não seria quem sou, não faria o que faço e não conheceria da vida as coisas que conheço.
Ah, se não fosse a minha intensidade, eu não seria quem sou, não faria o que faço e não conheceria da vida as coisas que conheço. Algumas lágrimas é o preço que se paga, pela delicia de sentir as coisas de uma maneira tão especial, tão única, tão minha.
As más companhias não me incomodam. Não vão mudar quem eu sou, não é? Já sou má. Má por dentro. Você não acreditaria se eu contasse quem fui e o que já fiz. Lamento. Fui má outra vez. Não tenho força suficiente para dizer não... - Alice
Eu amo com quem trabalho e com quem estudo e amo voceis não porque sou cheio de amor e perfeiçao mas porque encho meu coração de amor para ter Jesus e carrego minha cruz pois ela foi feita no tamanho para atravessar a ponte que meus pecados idolatram
Numa multidão de corpos que vem e vão todos os dias, como saber quem és tu? Como saberá quem sou eu? Como saberemos quem somos um para o outro? Eu cansei de te procurar com os olhos, mas não desisti de te achar ou que sua alma sensível, sendo metade da minha um dia me encontre.
As possibilidades são infinitas para quem se permite. Se para você é impossível, não sou eu que vou poder mudar isso
O que me restou, eu não canso de me perguntar? afinal quem de verdade eu sou e pra onde vou caminhar? pode ser tarde pra falar porque por muito tempo fiquei a pensar. Agora chegou a hora de me definir aonde que vou e com quem vou ficar...
O que me restou, eu não canso de me perguntar? afinal quem de verdade eu sou e pra onde vou caminhar?
Eu nem sei mais quem eu sou,eu era uma garota normal igual as outras,mas ai machucaram bastante o meu coração,eu olho no espelho e nao me reconheço mais,e eu acabei virando um mostro,igual a ele
Eu não sei quem sou. Olho-me no espelho e não me reconheço.
Mudo diariamente. Uma convivência comigo é impossível eu acho. Cada dia sou uma, mas o coração é o mesmo. O humor muda, a feição também. Vivo melhor na chuva, o sol ofusca as minhas observações sobre o mundo e as pessoas. Eu sou gente nublada. Céu pesado, escuro, pronto para derramar tempestades. Eu sou aquilo que não sei, que cansei de procurar. Sou aquilo que deixei de ser por desistência, covardia ou cansaço de tanto tentar. Não tento mais. Deixo-me ser a cada dia, seja lá como serei...Não sou dona de mim. Meu dono é o tempo, os livros que leio, as músicas que escuto. Pois estes me modificam sem que eu queira, mas me fazem bem. Criei uma barreira diante de mim. Só olho o mundo desconfiada quando anoitece e ninguém me vê. Que ninguém ouse vir para cá. Que ninguém ouse transpor minha barreira. O coração diz que nasci para ser só. Só eu e eu.
Quanto mais eu leio e escrevo, mais me reconheço e estranho-me. Queria descobrir quem sou eu, como esses poetas que nem me conheceram sabe tão bem de mim? Como falam da minha vida e dos meus medos em seus livros? Como podem? Poetas para mim são mágicos e não me importa o que os outros achem, prefiro os poetas do que fadas.