Poemas sobre Mim
"... quem sabe dos meus desejos sou eu. Minhas vontades são minhas vontades. É um absurdo que agora você me olhe, como se eu estivesse enlouquecendo, só porque pôde enxergar os meus olhos brilhando por algo que anseio. As lavas de um vulcão não precisam tocar sua pele, para que sinta seu calor..."
Quem sou eu para julgar qualquer pessoa acerca do que faz, vive, ou deixa de fazer. Esse dom é exclusivo de Deus. Os que fazem julgamentos precipitados e sem fundamentos, colocam-se no lugar do justo juiz e como isto faz mal.
Podem até me derrubar, mas quem decide a hora de levantar sou eu. E desistir não é uma opção na minha lista. Mas você sim esta nela .
Há quem digas que sou é a perfeição dos movimentos, dês-loca-s solfejos do eu para os infames nictos vanilla.
Acho que conheci alguém que não sabe quem eu sou, por este motivo eu volto a dizer...
"EU NÃO ME DESLUMBRO COM BENS, PARA DE DIZER O QUE POSSUI, NÃO ME DESLUMBRA"
Eu não posso ser quem eu sou de verdade, não posso ser eu mesma....nem dizer que amo outra garota....então qual é o sentido de viver....se eu não posso nem ser eu mesma
Todos os dias eu tento.... em vão não te sentir, o vazio fica mais vazio.... Quem mais te ama sou eu. Te imagino pra vida in teira..
Não tento ser quem não sou, pois quem sou ninguém poderá ser, por eu ser... Branco, negro, mulato, pardo, Homem sonhador.
Quem acha que me conhece, não me conhece. Quem acha que eu sou, não sou. Apenas não me encaixo, talvez seja eu.
Agora sou eu quem escreve a redação sobre as minhas férias para mostrar que viajei, amenizando meus sentimentos de lesado.
Eu sei que não sou capaz de compreender a vastidão infinita dos sentimentos que só quem tem o dom de um útero é capaz de experimentar. Eu não saberia, na minha rudimentar existência masculina, descrever a divindade de um ser tão sublime e complexo, exatamente por ser a mais importante e essencial obra de Deus na jornada humana terrestre. Eu não saberia descrever o que é abdicar de si mesma, sacrificar noites de sono, a forma física, sentir dores e preocupações, os seios inchados, doidos, e, ainda assim, com o brilho da mais doce alegria reluzindo no olhar. Só sei que elas sabem, no instante do primeiro choro, que sua voz será o consolo, e seus braços o conforto e proteção daquele ser que para elas, é mais importante que a própria vida. Eu não saberia compreender, como muitas conseguem forças para tudo isso, muitas vezes sozinhas, sendo mãe e pai ao mesmo tempo, mas em nenhum momento, por mais difícil que seja a jornada, o amor se enfraquece, ao contrário, é como se elas virassem inteiras coração. E mesmo depois de os filhos adultos, elas os sentem em seu ventre com a mesma fragilidade dos primeiros meses, e por eles zelam, com o mesmo instinto de proteção.
Parabéns a todas vocês, que no instante que souberam da existência em si, de outro ser, renasceram o que ainda não eram, o que ainda não existia, e passaram a existir
E quando eu ligar pra vc e uma menina q diz ser sua namorada atender e pergunta quem sou eu, não se preocupe vou apenas dizer q eu sou apenas a pessoa q ficou e cuidou de vc nos dias ruins. Sabe aqueles dias em q vc se sentia um nada e q ninguém gostava de vc e eu em pensamentos disse q te amava. Poiseh vou dizer a ela q sou apenas uma menina q passou esses dias sem importância nenhuma pra vc.
"Quem realmente sou, o que eu quero, e se eu conseguir tudo o que quero, o que vou querer depois ? Perguntas que me assombram todos os dias. Me mantenho introspectivo sem achar as respostas."
Não sei se esses problemas realmente existem na minha vida ou se sou eu quem dou muita atenção a eles e faço deles coisas grandes.
Só pra lembrar quem eu realmente sou, minha essência, ética, dura, insensível e sábia.
Eu precisava apenas me lembrar quem sou e meus conceitos... agora que voltei a realidade, saberei dizer NÃO, e seguir a Santa Ética Sanctolabíana.
Tenho uma doença crônica e ainda assim eu sou feliz. Porque quem adoeceu foi o meu corpo, e não a minha alma.
Tenho uma doença crônica e ainda assim eu sou feliz. Porque quem adoeceu foi o meu corpo, e não a minha alma.