Poemas sobre Mim
Quem decide se o meu voto nulo é voto de protesto sou eu e não a imprensa, e o sistema sabe que alto índice significa rejeição, protesto
,, Difícil é descrever, quem sou eu dizer com que palavras me definam e deixar falar o coração. Não acredito que eu seja alguém ,Presumo que eu seja como qualquer um, com certos defeitos, porém acompanhada de qualidades. Posso ser constante, inconstante, ou até mesmo nos dois ao mesmo tempo. Em grande parte do tempo, sou previsível, flexível admito. Que o imprevisível me acompanha o tempo todo, quando e necessário. Poso ser o bem e mau, o certo e o também errado, a tristeza e a felicidade admito que sou Eu posso ser tudo, isso e muito mais ,poso ser o infinito o desconhecido,poso ser eu, ou simplesmente nada. Talvez eu seja isso; uma porção de coisas.ho amanha o hoje ,o agora e o depois,poso ser a vida e a morte, Ou simplesmente nada , quem serei, , o começo o fim , a chegada a partida,,,não sei , poso ser um beijo apaixonado poso ser a lagrima de um adeus,,,poso ser a saudade ,poso ser o sorriso da chegada e também o da partida ,me perdi entre traços e linhas e não sei quem sou
quem sou eu?
sou o que sinto, as vezes o que penso e o que quase ninguem vê.. sou apenas um ser querendo se achar nesse mundo escuro e traiçoeiro..
" Quem determina ao meu cérebro como tem que ser meu o dia hoje, sou eu. Se digo a ele que estou feliz, ele obedece. Meu cérebro é burro e só faz aquilo que mando ele fazer."
Eu sou especial e sempre serei tão especial quanto quem está contra os meus propósitos, por que eu não me importo com o que os outros pensam, hoje em dia os que colocam seus olhos vidrados nos problemas e dão o melhor de si por uma solução são considerados loucos, e os que na realidade deixam a solução de lado e estão com os problemas são os que se acham espertos o bastante para enfrentar qualquer crise.
Paralelo ao munco convencional, existe o meu...quem sou eu? Essa é uma ótima pergunta pq se houvesse resposta então eu saberia todos os segredos do mundo. Eu saberia o pq das minhas oscilações de humor, entenderia minhas rejeições...minhas afeições...eu saberia dos meus sentimentos e pq eu acho os outros tão complicados qdo na verdade eles é que me dizem que devo mudar. Se eu soubesse quem sou, eu entenderia de alma, eu teria o total conhecimento da minha mente que pensa d+...eu saberia o motivo de tantas dúvidas e compreenderia melhor as alegrias...as tristezas... Se eu soubesse quem sou, eu saberia como agir, o que dizer e até mesmo a hora de me calar...eu poderia ser mais querida, mais amada e o que eu mais desejo na vida...compreendida...e eu queria tanto saber quem sou...dizer em poucas, porém objetivas palavras que ser é este...e me ver surpresa com minha própria revelação...mas, eu ainda não sei, ainda não possuo essa resposta e quer saber? Eu acho que não estamos aqui pra desvendar tal mistério, eu acho que estamos aqui por um motivo imensuravelmente maior, pq a vida é linda demais, a nossa existência é uma dádiva e essa oportunidade é única...a hora é agora! De fazer melhor, de corrigir o que não ficou legal, de perdoar sempre, de aceitar essa chance e fazer por merecer cada milagre, cada benção...
Sou um grande ator eu sei, enfrento tudo sorrindo, mas quem ve como estou por fora, não sabe o que estou sentindo.
Afinal, quem sou eu? Um soldado desarmado em plena guerra, lutando pela sobrevivência ou apenas mais um poeta invisível escrevendo por solidão?
Era uma auto-indagação para saber quem realmente estava ali: Esse sou eu no retrato, mas onde eu estava quando o tiraram? Era a minha vontade louca de o abraçar de repente e dizer: Mostra o sorriso da sua alma menino tímido, não esconda suas cores. Você já é grande, mas ainda é uma criança para mim. Te ver crescer me faz ver que também estou crescendo. Vá com calma, eu posso me assustar.
Você é a pessoa que eu necessito, é alguém que posso contar quem eu realmente sou.
Que posso olhar nos olhos, segurar a mão ... e dizer, estou com voce.
Sei que são as minhas escolhas que definem quem eu sou! Lutei, desistir, abandonei, duvidei, esqueci, me encontrei. Não foi atuando que eu descobri meus medos e virtudes, foi por ter liberdade nas minhas escolhas, ainda vou viver muitas vidas nessa vida, mais felicidade é ser eu mesmo!
Eu sou um conjunto de características irreais, impassíveis e imparáveis onde quem olha, sempre nota um rosto sereno de olhar tranquilo, mas não imagina que por trás das cortinas, acontece uma guerra entre Zeus e Hades no qual não existe ódio puro nem amor incondicional.
Talvez porque eu sou louca,psicótica,e quem sabe a menina mais difícil de entender que ele já conheceu,talvez seja por isso que ele não quis me fazer feliz,e quem sou eu com todos os meus defeitos,perto de um mundo de mentiras?Por melhor que seja viver fora da realidade,não ha nada que uma amor não possa superar,quando ele existe em ambas as partes.
A onde assinei o compromisso de satisfazer suas expectativas e exigências? Eu sou o que sou e quem quiser que se adapte!
Agora quem está indo embora sou eu, mais vou tranqüila porque sei que pra você não vou fazer a mínima falta.