Poemas sobre Mim
Quem me vê assim tão pequena mal sabe, que dentro em mim carrego um oceano, sou imensidão..céu de estrelas, constelação..sou o próprio caos!!!
As pessoas adquirem o que cultivam de mim nada mais do que esperam ou pensam, no entanto sou quem sou e não sei como mudar por nada que seja;
Cada um tem o que exatamente procura, pondo a mão em cumbuca sem saber o que esperam;
A única verdade sobre mim, é que sou extremamente frágil. Nunca sei o que fazer, não sei quem sou e tampouco a finalidade da minha vida!
"" Sou amigo dos amigos. Pra quem gosta de mim, um carinho sempre vou deixar, mas pra quem de mim , não gosta, uma dica eu vou dar...É bem melhor um amigo sincero mesmo distante, do que um falso amigo a te abraçar...""
Você é a pessoa que eu necessito, é alguém que posso contar quem eu realmente sou.
Que posso olhar nos olhos, segurar a mão ... e dizer, estou com voce.
Sei que são as minhas escolhas que definem quem eu sou! Lutei, desistir, abandonei, duvidei, esqueci, me encontrei. Não foi atuando que eu descobri meus medos e virtudes, foi por ter liberdade nas minhas escolhas, ainda vou viver muitas vidas nessa vida, mais felicidade é ser eu mesmo!
Afinal, quem sou eu? Um soldado desarmado em plena guerra, lutando pela sobrevivência ou apenas mais um poeta invisível escrevendo por solidão?
Sei que você não sabe quem eu sou mais uma coisa te digo você pode conhecer e gostar então nunca julgue ninguém pela aparência.
Porque incertezas sempre existirão, e quem sou eu pra cobrar alguma coisa, quando a dúvida é a única certeza que tenho?!
Talvez porque eu sou louca,psicótica,e quem sabe a menina mais difícil de entender que ele já conheceu,talvez seja por isso que ele não quis me fazer feliz,e quem sou eu com todos os meus defeitos,perto de um mundo de mentiras?Por melhor que seja viver fora da realidade,não ha nada que uma amor não possa superar,quando ele existe em ambas as partes.
Era uma auto-indagação para saber quem realmente estava ali: Esse sou eu no retrato, mas onde eu estava quando o tiraram? Era a minha vontade louca de o abraçar de repente e dizer: Mostra o sorriso da sua alma menino tímido, não esconda suas cores. Você já é grande, mas ainda é uma criança para mim. Te ver crescer me faz ver que também estou crescendo. Vá com calma, eu posso me assustar.
Eu sou um conjunto de características irreais, impassíveis e imparáveis onde quem olha, sempre nota um rosto sereno de olhar tranquilo, mas não imagina que por trás das cortinas, acontece uma guerra entre Zeus e Hades no qual não existe ódio puro nem amor incondicional.
Pra saber quem eu sou, me agarrei as lembranças de tudo que já fomos, quando a alma gritou, percebi que o amor machucava meu ego.