Poemas sobre Mim
Se é sobre mim, guarde o seu achar... Só quem pode responder, sou eu e não os outros que sabe muito bem inventar!
Tadinha. Nunca fui. Eu sou terrível. E admiro quem fica. É uma missão pra mim. Me aceitar todos os dias. Meu fulcral dever. Escravo de culpa nenhuma destina seu próprio caminho. No curso dos vãos do passado os atalhos são longos demais. Palavras não tem poder quando apenas proferidas, se sobre a ordem das mesmas não se caminha.
Eu sei quem eu sou ... eu sei do meu valor ... eu sei do brilho que eu tenho dentro de mim ..eu me aceito assim ...me amo assim .. não aceito ninguém me diminuir.. não aceito ninguém me pisar , eu sou especial , eu sei do meu potencial e não deixo ninguém me derrubar .. não permito sofrer por qualquer coisa ou qualquer um...
Aquele que diz “eu sou o pão da vida, quem de mim se alimenta, por mim viverá” não estava brincando em virar as coisas do avesso. Nós é que estamos avessos à isso para não entender que isso é poder, profético e permanente. Jesus é lindo.
Espelho, espelho meu, existe alguém mais mentiroso do que EU?Que, de mim mesmo, escondo quem eu SOU realmente?
Deixe o seu pensamento sobre mim entre você e Deus, pois se você perguntar a Ele quem eu sou na minha intimidade, ele vai te mostrar que eu não sou a sua visão sobre mim, mas o que Ele sempre quis que eu fosse.
E se isso não for suficiente guarde também as suas orações pois elas não têm me abençoado mais.Obrigada!
Na verdade, eu costumo dizer que não sou eu quem cria as histórias, são elas quem vem até mim pedindo por sua existência.
Preciso sempre encarar-me a mim mesma,com ousadia e coragem para não esquecerquem sou eu de verdade.
Quem não pode odiar sou eu. Não carrego lixo dentro de mim para envenenar minh'alma! É uma vida para cada um. Se não puder ajudar não atrapalha. E fodam-se com o que quiserem fazer com as suas também. Vivera mais e melhor, quem faz por onde viverem suas vidas, e cuidar dela e dois que estão ao seu redor, e não resolver problemas que não são seus. Se isso é e vem como uma forma de nos dar lição e ter sabedoria, porque vou impedir isso que é para fazer com que alguém cresça aprendendo a lição.
Eu sei quem sou. Não devo me sujeitar ao que pensam de mim. A maneira como me percebem é irrelevante ao encontro do meu autoconhecimento. Talvez se deva buscar uma imagem justa de si pelos outros, mas não que isso seja tudo, posso viver sem isso. Me percebo e, então, ganho autotransformação; penso nos que me julgam e não sou autêntico, logo me torno escravo da imagem projetada pelo outro sobre mim pelo medo de ser excluído do bando. Eles querem que eu não seja como eu. Conhecer a si mesmo é a mais nobre forma de resiliência das sentenças
"essa magoa se tornou parte de mim..e eu não sei quem sou sem ela... ou talvez eu nem queira saber."
Quem sou eu... ou o que eu realmente sou, gosto e faço ou simplesmente sou, por que eu pratico, faço e uso impulsivamente, compulsivamente sem pensar por que existe. Quem sou eu isoladamente ou eu sou sempre pelo que caminho na cultura de massa, aliciado permissivo pelas propostas virtuais, pelas áudio-imagens oferecidas e engulo as propostas como produtos e subprodutos de consumo em meu tempo que me afastaram cada vez mais de minha particular identidade e singularidade.
Eu espero pelo dia que você vai voltar me dizendo que sou eu quem você quer, quem você ama, eu espero pelo dia que você se dê conta que era eu a pessoa que você precisa.
Talvez um dia aconteça e eu espero muito que eu esteja no meu lugar, com os mesmos sentimentos, com a mesma esperança de te ver voltando pra me dizer que sou eu!
Quando tive a certeza de quem eu sou, deixei de preocupar com o que dizem, acham, ou pensam ao meu respeito. Afinal, o tempo prova todas as coisas!
Ah, quem sou eu? O menino singular, absorvedor e entendedor de dores, que se funde no estranho, talvez isso seja um erro, mas são esses "erros" que falta na humanidade.