Poemas para mãe que celebram e expressam amor
"Parece que quando nossa mãe estava entre nós tudo se resolvia.
Os joelhos no chão de uma mãe por um filho é muito importante. E as vezes sinto que em minha vida ficou essa lacuna."
A capacidade de proteção de uma mãe é tão grande, que não é de surpreender o tamanho da sua ira quando alguém ameaça a sua prole.
Mãe! Muitas Mães recebem o mesmo tratamento dedicado a Deus, ou seja: desrespeito, descaso, ingratidão e esquecimento.
“Vejam, nem todo homem tem alma de pai, nem toda mulher tem alma de mãe, mas do senhor procede a disciplina que ensina o filho e edifica a família.”
Giovane Silva Santos
“A prudência de uma mãe e a perspicácia de um pai são capazes de conduzir o coração dos filhos aos bons caminhos, mas ignorância de ambos colabora para perdição da família.”
Giovane Silva Santos.
Diante de cada singularidade, toda mãe é igual. Porém, a igualdade do amor de mãe é um sentimento único lindo de se ver, principalmente de se ter.
se uma flor é arrancada de moradia, para o ser humano é algo belo, mas para a mãe natureza não passa de assassinato.
Mãe terra de fértil chão, de abundancia e vultuosas colheitas de grão, mas a ganancia humana e insana deixa seus filhos em falta de pão.
Mulheres são seres divinos, somos mãe, professora, dona de casa, cozinheira, faxineira, trabalhadora e ainda falam que vivemos cansada. Por que será? 🤨🧐😒
Mãe é tudo aquilo que ninguém sabe medir ou calcular, pois ela está acima de todos os cálculos matemáticos, ela conhece o que fomos e o que somos!
Obrigado por ter-te mãe...
Quando minha Mãe foi embora, restou somente lembrança. Se me tirarem a lembrança, não sobrará nada de mim!
Quando uma mãe perde um filho, todas as mães sentem a dor. Ter filho não é só carregar na barriga, mas é viver com ele em seu coração pro resto da vida.
Tem pai que é de sangue, pai que é de criação. Tem pai que é mãe, pai que já́ se foi e até́ mesmo pai de animal de estimação. Os tipos mudam, mas o importante mesmo é ter amor, carinho e dedicação. Feliz dia dos pais
Eu era uma mãe maravilhosa antes de ter filhos. Era especialista em saber por que todo mundo estava tendo problemas com os seus. Então eu tive os meus três filhos...
Eu concluí que não foi a perda do meu pai que partiu o coração da minha mãe... foi a perda do amor. O que ela amara fora o próprio amar.
Necessitamos de tempo para adquirir conhecimento na vida e a "habilidade" de ser mãe, se torna a tolerância em praticar a paciência plena de todos os dias...