Poemas para mãe que celebram e expressam amor
Quando você sente o aroma da comida de mãe, você volta no tempo e lembra dessa época; podemos afirmar que, sim, o ofato volta no tempo e todos os sentidos evoluidos volta o corpo inteiro.
GRAVIDEZ sem planejamento pode trazer consequências desagradáveis a 3 pessoas: PAI, MÃE E AO BEBÊ, por isso, pense antes, é um prazer que pode se tornar um pesadelo ao invés de FELICIDADE, é o que mais ocorre".
"O HERÓI NÃO É VOCÊ, o herói é o seu pai, a sua mãe e aqueles que te rodeiam. Você não sabe que se drogar, se embriagar, roubar, ser agressivo com os outros etc. podem te levar a desgraça? Não é necessário você dar testemunho na IGREJA ou TELEVISÃO apresentando-se como herói. HERÓI SAO OS SEUS PAÍS. Mude se estiver nesta ou NÃO ENTRE, estando fora"
E de todos os amores, o amor de Deus é incondicional, o amor de mãe é único e o amor de um animal é puro.
Buscar não estar vulnerável à tudo - somente ao inevitável, é a mãe dos propósitos; com ela, você sempre terá um norte na vida.
"na volta a gente compra..."
Disse a mãe para a criança. A criança com os olhos cheios de lágrimas... e o vendedor tambem.
Cuidar dos seus:
Pai, mãe, irmãos e avós (Família), proteger com carinho, amor e dedicação, é uma virtude raríssima e nobre. São essas atitudes, que te faz ser jus e merecedor de ser chamado: "Ser Humano".
Uma poetisa russa disse, certa vez, que o amor de uma mãe é como a cauda de um escorpião. Flexível, preciso e cheio de veneno.
Desde pequena, minha mãe sempre me encorajou a me vestir do jeito que eu quisesse, usar o batom rosa que eu amava.
Parabéns mãe! Você, a mulher da minha vida, minha companheira, amiga e amante. Mãe dedicada e presente, fonte de compreensão e equilíbrio. Para-raios, que consegue com muito amor e dedicação suportar todas os revezes que muitas vezes nos são apresentados. Obrigado por tudo que é para os nossos filhos, para mim e com certeza a todos que tiveram o privilégio de conviverem contigo.
Te amo, minha Guerreira do amor!
O que a astrologia védica estuda é tudo o que a mãe de criação de Krishna, Yashoda, viu ao olhar dentro de sua boca.
Minha mãe me falou de um ditado na Itália: “Il primo amore non si scorda mai.” Você jamais esquece seu primeiro amor.
Talvez minha mãe nunca saiba, mas suas críticas sobre a cor do meu cabelo me fizeram odiá-lo, dentre todas as pessoas pequenas que criticaram, ela teve um peso maior. O pior de tudo é que eu fui permissiva, deixei que a insegurança me invadisse.