Poemas para mãe que celebram e expressam amor
Mãe a minha vida a minha batalhadora a minha gerreira sempre que eu preciso te uma amiga eu posso contar com vc eu te amo.
Eu te amo, minha mãe, e pra sempre amarei,
Pra todo sempre estou contigo, eu jamais lhe abandonarei...
A mãe seja talvez o ser mais sagrado que ainda caminha em solo terreno, e aquele que ainda a possui, por certo encontra-se em melhores condições para entrar em contato com Deus.
O amor tem várias formas e tipos , existe amor de mãe e filho , amor entre irmãos , amor de amigos.
Tem várias formas de amar , todos são válidas quando a sinceridade. Por que quando falamos de amor , estamos referindo a sinceridade é a vontade de está perto , de querer sempre o melhor , posso falar do amor e de suas formas por horas , mas nenhuma forma de amor descreve o quanto eu te amo.
Quem inventou etiqueta conhece os passos da mãe; quem conhece sua mãe sabe a necessidade das plaquetas.
O amor de filho é aquela força que provoca na mãe a vontade de extrair o possível do mundo. O amor de mãe é aquela força que provoca no filho a vontade de extrair do mundo o impossível.
Não culpe seu pai ou sua mãe por um casamento desfeito; esse assunto está além do entendimento dos filhos. Eles podem deixar de conviver como marido e mulher, mas serão eternamente seus pais.
"O Pai é a criação que complementa a mãe, os dois juntos complementam a vida de uma criança, assim sendo, sabemos que pais são complementos de um Ser já formado por Deus"
O "homem" tem dois motivo de preenchimento,primeiro Deus ,segundo sua mãe.
Perde sua a mãe so sobreviver porque tem Deus .
A gente pode se afastar de tudo nessa vida, pai, mãe, filho, esposo(a) etc. ainda assim, a gente consegue se reaver, mas quando a gente se afasta do amor MAIOR, que é DEUS, aí sim, a gente sabe o dói.
Jilmar Santos
"Ser mãe é um dom divino! Eles sempre serão nossos... Mesmo longe, depois que crescem, ainda assim estarão sempre perto... Não existe amor mais sublime e nem tampouco capaz de nos transformar em grandes heroínas."
Eu moro com a minha mãe,mas meu pai é o meu lugar.Não moro na rua eu vivo tão bem.Aqui;ou em qualquer lugar...]
Minha mãe me dizia que se eu bebesse água do chuveiro eu morreria. E hoje eu bebi muita água do chuveiro.
´`bom uma coisa que minha mãe sempre diz uma mulher nao se precisa de homem para viver so presisa da sua comfiança´´so precisa de voce
Nunca comi chorando, só quando minha mãe me batia pra comer, aí sim, porém apanhar não era motivo pra chorar.
Hoje comendo pudim, chorei até terminar, bom o motivo, hoje teve.
Nenhuma mãe neste mundo permanece a mesma após perder um filho. Muda-se tudo!
Muda-se a mãe, mudam-se valores, muda-se até a forma de amar. Tudo é mais intenso, tudo é aqui e agora, sem pressa, sem demora. O amanhã é o agora.
Quando eu era pequena minha mãe usava uma frase ótima: "finge que é educada', hoje analisando as coisas da vida, as pessoas e até eu mesma tenho tido assim para mim e para os outros: 'finge que é uma pessoa normal, coma como uma pessoa normal, se comporte como alguém que é tranquilo' afinal se desesperar não leva a nada e olhando d perto ninguém é tão normal, ninguém é tão tranquilo e ninguém é tão paciente. Mais uma vez minha mãe estava certa...
Tinha essa mania de morder os lábios que herdou da mãe, quase como uma tentativa de conter as palavras para que não saíssem em determinados momentos. Tudo em vão! Tinha tanto a dizer que quando os lábios se fechavam, as palavras escorriam pelos dedos, e então escrevia, sobre tudo, sobre o mundo, sobre como ama contemplar o céu e sobre o que fosse relevante o bastante para não ficar aprisionado!
A pichação e o graffiti são filhos de uma mesma mãe, a rua, porém um apanhou demais e virou vândalo.