Poemas para mãe que celebram e expressam amor
Sempre o nome "Mãe", é simbolizado por uma " ROSA"...Nunca pelo "Galho" nem pela "Folha"...Se são eles: Haste e Sombra, que sustentam o peso do "Botão", e protegem do "Sol" e do "Vento"...Que sua Mãe, nunca seja Rosa, pois ela murcha, cai as pétalas e morre...Que ela sempre seja Galho e Folhas, pois o galho é firme e forte, e as folhas, sombra...Sem eles jamais se chegaria a Rosa...Que ela seja sempre símbolo...E com sutileza...Sua essência sempre exale o perfume da "Sabedoria"....Assim é a verdadeira "Mãe"...Galho e Folha. A que sustenta, protege, cuida, e livra com orientação os seus filhos dos espinhos.
Ser mãe é renascer em vida e ter o paraíso em suas mãos é não se importar com a dor na pressa de conhecer seu grande amor.
As quatro mulheres mais lindas e mais importantes do mundo: minha Mãe me deu a luz, minha Esposa deu a luz ao meu filho, minha Nora deu a luz a minha Neta que é a mais linda de todas as lindas.
Minha mãe , meu amor é imensurável...foi a provedora do meu sustendo quando eu era criança, e hoje continuo sendo sustentado por seu amor...ele que faz-me vencer todos os desafios.
Ser mãe é exercer com dedicação total profissão mais dura e significante que existe, com ela não existe aviso prévio.. É uma admissão de função sem aposentadoria, e um contrato com cláusula por resto da vida.
Ter uma mãe
Ter uma mãe é ter um amor não fingido. É poder se sentir protegido. É ter a certeza que você jamais estará sozinho. É saber que mesmo que você cresça, ela nunca deixará de te ver como aquele filho que carregou em seus braços. Ter uma mãe é ter um motivo para lutar pelos seus sonhos, é ter alguém para honrar. Ter uma mãe é ter o maior e o melhor aconchego e cuidado. É ter uma palavra de ânimo, é saber que alguém se importa e se preocupa com você. Ter uma mãe é como ter uma torre forte ao seu lado, que vindo o que vier, suporta tudo ao seu lado. Ter uma mãe é ter um verdadeiro amor, que mesmo em meio à dor, não suporta ver seu filho chorar. Ter uma mãe é o maior privilégio que um filho recebe para amar. Ter uma mãe é se sentir a pessoa mais importante do seu mundo. Ter uma mãe é ter um presente de Deus. Ter uma mãe é ter a essência do seu ser, é seguir em frente, mesmo sem querer, porque a maior razão do seu ser é ter uma mãe.
Mae E Tudo. Eu Agradeço por Minha Mae Ter Me Colocado no mundo e eu queria falar um pouco, mae e mae coruja que protege e Aquece Mesmo Quando voce esta triste, a Mae é o Mundo, a mae e a Vida, o Amor e a Natureza A Natureza De todo o mundo.
Mãe é um pedaço do céu, é múltiplo do infinito. Mãe é eternidade, e é, quem nos fez inteiros e não apenas metade.
Mãe é raiz, é caule, e é fruto do amor divino, é a escolhida por Deus para ser a luz do nosso destino.
Se ser mãe é tão importante, para receber homenagens, porque continua a ser, apenas, a costela do homem?
O sentido de ser mãe. Mãe que agradece a Deus todos os dias pela vitoria na doce batalha de criar os filhos, são e foram momentos ternos felizes e em alguns momentos tensos... Momentos únicos que só mãe pode ter e sentir.. Foram lutas vencidas pela força e coragem interior que todas as mães tem quando a palavra mágica é "filhos" Ser mãe é eterno é fraterno é Amor. Mesmo que seja tardio a colheita dos bons frutos que plantou. Para as mães é sempre um troféu. Porque quando nos tornamos Mãe é quando sabemos o verdadeiro sentido da vida que é doar de si sem querer nada em troca. Simplesmente é amor incondicional. Descobrimos o sentido de doar, somar, dividir, diminuir e multiplicar.. Sim, ser mãe não deixa de ser uma matemática. É onde fazemos a contabilidade da vida, e acertamos as contas e usamos toda a tabuada pra criar nossos filhos. Usamos um pouco da matemática que aprendemos com nossas mães para aplicar em como criar nossos filhos. E aprendemos que mãe não é só a que nos trouxe ao mundo, e sim aquela que dedicou e dedica todo seu amor para um filho que ela escolheu para cuidar. E aos filhos digo: Amem suas mães como se não houvesse o amanhã. Diga e pergunte tudo que deseja saber sobre ela. Aproveite tudo com ela. Diga que a ama sempre que puder...Faça tudo por ela enquanto está ao seu lado. Para que não tenhas arrependimentos posterior. Faça o seu melhor. Porque um dia sentirá uma invasão profunda no seu ser de que fez e disse tudo que ela precisava saber sobre o que você sentiu e sente verdadeiramente por ela, e como você é grato até hoje por isso. Você terá uma imensa alegria interior quando se lembrar dela, onde apenas ficarão as memorias e as lembranças boas, e do dever cumprido. Mães sejam âncora de seus filhos. Vale a pena!
Rapaziada atenção ! Um dos maiores sonhos de uma mulher além de ser mãe, é ser noiva é um desejo louco incontrolável tomem atenção a isso rapazes..
Você têm mãe ? Gostarias que batessem na tua mãe? Não ! Então porque você bate na mulher ! Os filhos que ela um dia tiver não vão gostar de saber que a mãe já apanhou!
Certa vez uma mãe disse para seu filho(a):
Cuidado com está pessoa ela não é flor que se cheira. (Ditado popular)
Nunca conheci pessoalmente alguém que fosse tão humana, quanto minha mãe!... Nem seus 'defeitos e pecados', apontados durante toda sua vida, foram motivos para manchar sua hombridade, pois a grandeza de sua alma boa, superava qualquer acusação de pessoas sem melhores condutas...
"Ela e os nós (duas)."
Minha mãe nos deixou já faz um tempinho, como dizem os espanhóis, "já tem um par de anos" E hoje resolvi visitar lugares evitados ao longo desses quase 730 dias, como coisas ensacadas, e encaixotadas por ela. E o que mais me chamou a atenção não foram os itens guardados mas sim os "nós" e laços dados em fios, fitas, e sacolas que sempre foram marcas registradas da minha mãe. Ela gostava de tudo amarrado, ensacado, agasalhado. Na sacola dos tapetes,eles estavam lá, bem medidos, bem amarrados. Nas cordas das redes, eles estavam lá, bem firmes, bem seguros para que ninguém viesse a cair. Depois fui ver algumas coisas atrás da casa, e eles também estavam lá, amarrando, segurando e alinhando discretamente três canos de água em desusança, preparados para uma eventual necessidade. As digitais da minha mãe estão naqueles nós, naqueles laços, porque sei que ali ela foi a última pessoa que pegou, que tocou, que amarrou. Posso desobrigar os laços das sacolas,e das fitas, a permanecerem na condição em que Zizina Vidal os deixou, mas confesso que tive dificuldade em mexer em algo que parece ser tão simples mas que foi especialmente e atenciosamente feito por ela. Minha mãe foi embora, deixou aqui alguns laços nas sacolas para eu desatar, mas também deixou laços entre mãe e filha que por vez, são indesatáveis.