Poemas para mãe que celebram e expressam amor
É muito fácil dizer no Facebook que ama o pai, que ama a mãe, que deu flores no dia das Mães, que mandou cartões, que “curte” a mãe… difícil é obedecer o pai quando ele manda não gastar, difícil é chegar em casa no horário que eles mandam, difícil é fazer as tarefas domésticas, difícil é não andar com marginais e vadias que lhe influenciam negativamente, difícil é cozinhar para a família, difícil é aceitar reprimendas e broncas sendo humilde para assumir um erro e tentar melhorar.
Se minha mãe soubesse o que as pessoas da minha idade fazem, ela agradeceria por ter um filho como eu.
Quando eu era criança minha mãe dizia para não aceitar bala de estranhos porque poderia conter algum entorpecente, o estranho e que depois que eu cresci tenho mais medo de crianças entorpecidas que mandam balas nas mães.
Realidade!!!!
O único amor Eterno, vem a nossa convivência muito antes do nascimento, sem ao menos lhe vê, sua mãe já o ama..
Ser mãe é curtir cada momento, cada oportunidade de estarmos
sempre na presença de que faz nossa vida mais feliz.
Mãe de autista é viver constantemente numa roleta russa, a gente nunca sabe quando a bala vai acertar o alvo (Crises e surtos)
Minha relação com a minha mãe não é boa. Nem um pouco. Ela pensa que precisa me dar o mundo. Ela não sabe que eu só queria um pouco mais da atenção dela, um pouco mais e de amor...
MÃE não quero falar em eternidade, quero falar no hoje, de como me sinto. A verdade é que você tem sido para mim uma Mãe muito especial, alguém que ensinou a gostar sem egoísmo e medo. Que bom poder estar ao seu lado este dia tão grandioso, que bom poder te ver sempre que possível. É verdade que já estamos juntos desde que o Senhor Jesus te concedeu um filho, e que estamos nos conhecendo cada vez mais, e eu tenho notado que a MÃE tem sido alguém muito valiosa para mim e para os meus Irmãos. É bom poder sentir o seu carinho juntos dos seus filhos a qual o senhor confiou, os seus carinhos, o calor do seu abraço. É a vida é engraçada, une e separa caminhos, mas a sorte nos presenteou de uma forma bem agradável, colocou você no meu caminho, por isso quero dizer que LONGOS E LONGOS ANOS DE VIDA
A gente vê o carinho de uma Mãe quando está alimentando. Esse amor é retribuído no brilho dos olhos do filho.
Depois do amor de mãe, o segundo mais sincero e puro que já recebi, certamente foi o de um cachorro.
Um coração bélico jamais poderá entender a beleza que se faz no amor incondicional de uma mãe, e a pureza que reflete no espelho dos olhos de uma criança.
Mãe, palavra inigualável para quem se propõe a procriar e a batalhar por toda a sua vida a favor de sua criação.
--Aprendi também o quanto faz falta um simples bolinho de aniversário, ficar ao lado de minha mãe, observando-a preparando os docinhos, os salgados, o bolo, ah, o bolo! Que delícia! Lamber os dedos com o recheio grudado na panela, me lambuzar no glacê do bolo tão almejado...nunca pensei que sentiria tanta falta de um simples bolinho de aniversario!
Talvez o primeiro tombo do filho deva vir dos braços da mãe, pra ela saber que nem sempre conseguirá impedir que seu filho se machuque, pra ele saber que as vezes nem a mãe o impedirá de cair. Pros dois saberem quem será o primeiro a ajudar, ou a julgar. E pra nenhum dos dois sofrerem futuramente.