Poemas sobre Luar
As ondas do mar me acalmam ao luar, as órbitas dos teus olhos me hipnotizam ao anoitecer, os seus toques me viciam ao amanhecer, os seus beijos me deliram ao entardecer e a sua voz me arrepia ao escurecer.
Amor, tão real quanto o luar. Entendo seu significado, sou desassombrado e cético de sua existência.
Você é o meu céu... você é o meu mar... o ar que eu preciso. O sol... o meu luar... a eva do meu paraíso...!
Mesmo que o satélite do planeta Terra esteja recluso e a escuridão não possa contrastar com o luar, o palco perfeito para o imaginário de uma sonhadora se expandir, as estrelas serão sempre as suas mais naturais e fiéis companheiras e permanecerão prontas para explorarem o universo juntas, quando, fora da clausura, a prata luminosa ousar encantar novamente
Estamos longe mas ainda podemos se encontrar, sentar na sacada e ver o luar, no dia seguinte ver o sol nascere a gente se beijar.
Você com esses cabelos negros como uma noite sem luar, esses olhos amendoados e esse sorriso tímido me fazem sonhar 💕.
Teu belo sorriso ilumina mais que luar, é espetacular, mas mesmo esse sorriso esplêndido tem algo a que não pode se comparar, que é o teu olhar, que é algo que não se pode deixar de admirar. Por que será? Porque o teu olhar é uma obra que o próprio Deus fez questão de caprichar!
Me de a mão, vamos caminhar sob o luar. Cantar poesias e juntos sonhar, toda calmaria que puder alcançar. Respira, abraça, permita amar.
É você a beleza de um luar? É você a tristeza conveniente? Claro, uma coisa é certa, tu és a confiança de que eu encontrarei o que procuro.
Sob o luar de dezembro esperanças se renovam, desejos são trocados, anseios amenizados... No coração um querer... Ser Natal a todos, todos os dias!
Colibri vem provar meu pólen mel, exposto a te esperar, no sol e no luar, ousada flor implora amor debaixo do céu
O luar criou um vale de sombras insufladas pela imaginação, no qual se movia o que assombrava a mente.
O escuro noturno não se nivela com a cegueira de corações sem fé. Tem estrelas, luar, pirilampos e o luzir no olhar dos gatos.
Conduz nas suas bordas volúveis auroras.
Um luar cintilando por cima das cidades separadas, se move, para dar lugar ao sol de um novo dia, sob o controle de Quem retoca cada detalhe.
Como eco abafado, guardei no sorriso, que me deste feito criança, e tua expressão de luar, na noite de amor mais profunda, envolto um odor de sândalo, serei a voz da consciência, a voz de dois mundos.
Toda a minha vida foi o luar e as estrelas. Eu posso sentir o cheiro da luz do sol correndo em suas veias, do outro lado da sala.
Pare, olhe para o ceu e aprecie o brilho do luar e das estrelas. Ele é uma representação de numerosas possibilidades que o universo tem a te ofertar.