Poemas sobre Luar
Um luar cintilando por cima das cidades separadas, se move, para dar lugar ao sol de um novo dia, sob o controle de Quem retoca cada detalhe.
Ao trilhar a estrada da vida, vou seguindo a luz do luar, contemplando o vento nas folhas e o sol a brilhar!
Mesmo que o satélite do planeta Terra esteja recluso e a escuridão não possa contrastar com o luar, o palco perfeito para o imaginário de uma sonhadora se expandir, as estrelas serão sempre as suas mais naturais e fiéis companheiras e permanecerão prontas para explorarem o universo juntas, quando, fora da clausura, a prata luminosa ousar encantar novamente
Em uma noite fria sem luar, apenas sentia vontade de lhe beijar, a saudade era tanta que ao te imaginar tive delírios e por uma fração de segundos senti seu cheiro como se você estive aqui do meu lado sentada (o) nesse sofá, foi aí que percebi que mesmo impensadamentesó seite amar.
Estamos longe mas ainda podemos se encontrar, sentar na sacada e ver o luar, no dia seguinte ver o sol nascere a gente se beijar.
Metamórfico, como religiões, não há. Sua hermenêutica permuta de acordo com a aparência do luar.
Assim como um camaleão perante à um leão, resmuda.
Lua cheia de encantos, rainha da noite, me reges e me enfeitiças como se a cada luar fosse a primeira vez a te contemplar.
Mistérios da meia noite eis que surge na luz do luar um homem de preto, que em sua mão esquerda carregava uma espada afiada para se defender de todos os inimigos independentes de serem seus ou não e, na mão direita um coração, não por ter-lo arrancado de alguém, mais para mostrar que da mesma forma que se defende de quem quer que seja, mostra em sua essência a pureza e a fidelidade de um homem de coração humano e de bem.
Indo ao leste,Em busca dos raios luminosos.Me aqueço ao sol e sofro ao luar.Me vejo no alto de uma montanha,Olhando o horizonte nada me impede de cair,Porém eu quero me sobressair sobre amores passados.Sei lá a confiança é algo difícil de conquistar.Posso demorar uma vida para descobrir em quem eu confio,Enquanto a brisa bate nos meus olhos fazendo-os lacrimejar,Momento certo para deixar as emoções soarem como um cântico natural,As ondas me trazem calma para dormir,Enquanto durmo no lugar mais fictício ou escondido dentro desse mundo.
Em um caminho solitário estou, já não sei pra onde vou, pois perdido estou, não vejo a luz do luar, mas uma luz azul veio me guiar, é a luz do seu olhar, encontrei a dona dessa luz na escuridão, sua luz refletiu no meu olhar e a iluminou, então uma nova luz se formou, é a luz do nosso amor.
Meu coração insiste em te encontrar, seja no meio do oceano sobre o intenso brilho do luar, ou na imensidão do céu que trata de dizer que eu jamais vou deixar de te amar
"As estrelas tem o seu brilho, a Lua tem o seu luar, mas eu tenho o seu sorriso sempre há me alegrar."
Colibri vem provar meu pólen mel, exposto a te esperar, no sol e no luar, ousada flor implora amor debaixo do céu
Teu belo sorriso ilumina mais que luar, é espetacular, mas mesmo esse sorriso esplêndido tem algo a que não pode se comparar, que é o teu olhar, que é algo que não se pode deixar de admirar. Por que será? Porque o teu olhar é uma obra que o próprio Deus fez questão de caprichar!