Poemas sobre Luar

Cerca de 1472 poemas sobre Luar

Mistérios da meia noite eis que surge na luz do luar um homem de preto, que em sua mão esquerda carregava uma espada afiada para se defender de todos os inimigos independentes de serem seus ou não e, na mão direita um coração, não por ter-lo arrancado de alguém, mais para mostrar que da mesma forma que se defende de quem quer que seja, mostra em sua essência a pureza e a fidelidade de um homem de coração humano e de bem.

Inserida por david_moura

Eu queria, sei lá, que saíssemos dançando nus pela noite imensa nessa noite clara de luar...

Inserida por alvaro_nobre_junior

"As estrelas tem o seu brilho, a Lua tem o seu luar, mas eu tenho o seu sorriso sempre há me alegrar."

Inserida por LeoMidia

Colibri vem provar meu pólen mel, exposto a te esperar, no sol e no luar, ousada flor implora amor debaixo do céu

Inserida por Leonicesantos1234

Você me faz acreditar em manhãs de sol ameno no verão e noites quentes de luar no inverno... 🌹☀️🌛

Inserida por ricardo_barros_1

"Recomeçar com as mesmas dores e alegrias.
Continuar sonhando o novo sol, um novo luar".

Inserida por JRicardoescritor

Meu coração insiste em te encontrar, seja no meio do oceano sobre o intenso brilho do luar, ou na imensidão do céu que trata de dizer que eu jamais vou deixar de te amar

Inserida por IBaldissarini12

Sob o luar de dezembro esperanças se renovam, desejos são trocados, anseios amenizados... No coração um querer... Ser Natal a todos, todos os dias!

Inserida por patricia_maria_camara

⁠Em cada luar lembro do seu olhar lembro-me também dos sonhos que viemos sonhar que juramos já mais quebrar mais hoje nem um mísero caco veio a sobrar.

Inserida por 1LMP

⁠Nesse belo luar só penso em mil Luas para ti dar com gostaria de poder te abraçar novamente ver seu olhar mesmo que o tempo pode-se parar seria pouco tempo o tempo para te abraçar mesmo que a eternidade viesse nos alcançar não seria grande o suficiente para minha saudade Sanar nesses belos campos do amor quero semear em cada noites de luar

Inserida por 1LMP

⁠Meu corpo está dormente, me deram um sedativo. Deitada sob a luz do luar penso em vários caminhos. Preciso acordar desse sono profundo, que me aflige quieto, disfarçando sua maldade, me dando prazeres nem tão eternos!

Inserida por StefaniCastro

⁠A natureza é tão perfeita, que nos faz contemplar : As noites de luar, as estrelas a brilhar, o sol a irradiar e a chuva a nos molhar!
E ainda nos permite sonhar e ter o privilégio de amar!

Inserida por WallaceBarbosa

⁠Sob o esmaecer das luzes diárias, entre o declínio do sol e um pouco antes da ascensão do luar e de total escuridão, ali está ela, linda, admirável e surpreendente penumbra, a qual meu “lado sombrio” contempla e admira, uma espécie de retorno a mim mesmo, como diria Carl Gustav Jung (1875-1961) talvez ao que foi negado, reprimido ou ainda permanece desconhecido. Instintos que insisto em controlar. Um esconderijo, que mesmo reprimido ele volta a se manifestar.
Longe de mim usar desse momento que tanto me fascina para uma total depressão, mas com total respeito e amor por cada parte que aqui dentro se criou.

Inserida por MarieleGimenes

⁠Você é única, tão como o céu, tão como o mar, tão como a estrela, solitária, que brilha no meu luar.

Inserida por lucas_souto

⁠O Sol aquece nosso espírito, a chuva lava nossa alma, e o luar nos concede o romantismo da vida!

Inserida por WallaceBarbosa

⁠Pra você sentir,o quanto sinto a sua falta aqui..Poderia cantar a noite inteira sobre a luz do luar só pra você saber que sempre estarei aqui,na manhã de setembro esperando o tempo, do tempo pra te fazer feliz....

Inserida por Fargnak

⁠sob a luz do luar me vem a pensar
Será que algum dia iremos nós reencontrar ?

Inserida por RuanFernandessanti

⁠Seu olhar é como o mais belo luar, me encanta, me deixa mais apaixonado, sou completamente feliz de tê-lo ao meu lado, diria que sou um homem de sorte por ter alguém que até a mais bela lua tem inveja

Inserida por henrique_dos_santos

⁠O BRILHO DE UM LUAR DIURNO SOBRE UMA ROSEIRA DE VINHEDO... E a pobre lua tem o seu destaque apenas à noite que é quando sente a falta de um sol, ninguém da lua se lembra, dela se lembram, durante os dias quentes, mesmo estando ela lá no seu lugar, a guiar as marés, mas, na noite densa & fria ela pode ser o seu único iluminar. Da mesma forma a pobre rosa, bela, que fere a quem não vê o seu espinho tem a sua beleza sublime apagada, quando em frente a uma plantação de uva é colocada, para de alarme servir!

Inserida por HIAGOVAZDOSSANTOS

⁠Pare, olhe para o ceu e aprecie o brilho do luar e das estrelas. Ele é uma representação de numerosas possibilidades que o universo tem a te ofertar.

Inserida por carla_amorim