Poemas sobre Luar
Medos medonhos, medanhas melosos, melania do luar. Vivo assim a sonhar entre espantos e encantos sou vivo sou morto, vivo nascendo e pondo-se ao horizonte mais infernal de mim.
Tudo que eu quero é uma noite de luar, de luar. São palavras doces as que eu quero escutar, eu sou o seu amor, me entenda! Você precisa descobrir o que está perdendo, é, o que está perdendo! Botando banca, posando de star, ah, você precisa é dar-se! Pouco importa o que esta gente vá falar mal…
Lembre de mim...Lembre de mim num sentimento, numa verdade, num cheiro, numa flor, num luar, até pelas ondas...Um medo meu, mas até o medo é importante. Me lembra em um sorrizo e em alegria, só nao quero ser lembrado pela tristeza. E toda vez que sorrir eu vou lembrar de ti, vou lembrar de ti em tudo que me faz feliz...Nas coisas mais simples que meus olhos podem enchergar e meu coração sentir.
Para que correr tanto se nunca me levará para onde irei parado na noite luar seguido de uma leve brisa
“Foi em uma noite estrelada de luar, quando eu estava em profunda solidão e os números não falavam mais comigo, que os céus se abriram e desceu sobre mim as mais lindas estrelas cintilantes do céu. E vi suas belezas, que me influenciaram a escrevê-las em palavras douradas a todos vós.”
Luar, carinho, carícias, beijos, beijinhos, beijões. Sorrisos, olhares, verdades. Música, colo, cafuné...e mais sorrisos, muitos sorrisos, por fora e por dentro.
Vida minha onde tu andas será que estas no infinito
No espaço no cel. no luar ou no retimo de uma canção
As flores não tem mais cor, o sol não emiti mais calor. A noite perdeu o luar e as estrelas pararam de brilhar. É o meu mundo em preto e branco.
O luar é uma das coisas mais bela que meus olhos veem! e, amar sob o seu esplendor me faz plenamente feliz! E é o nosso Criador que nos dá tudo isso de graça.
Verão sem calor é assim que eu estou me sentindo sem o teu amor.Noite sem luar meu coração está tão triste sem o teu amar.
Depois de caminhar tão só acompanhado apenas pela luz do luar ,apareceu você , meu céu, meu sol, minha lua meu mar, enfeite decorado na medida certa , encaixe perfeito se é loucura é eu já nem sei , mais se for que eu enlouqueça cada dia mais na imensidão do seu sorriso .
E se eu vejo o horizonte, tudo me faz lembrar você. E se eu olho a beleza das estrelas, do luar e do por do sol, tudo me faz lembrar você. Mesmo não estando aqui, tudo me faz lembra você. A beleza, a ternura o amor, tudo me faz lembrar você.
Toda vez que eu olho pro luar tento chegar a você,
é com a luz do luar que lembro do brilho do teu olhar.
Sobre a luz do luar eu me encontro em desespero. Pensando em como seria se tudo fosse diferente, se tudo fosse do jeito que sonhamos, assim tão perfeito e bonito. Talvez esse sonho nos aguarde mais na frente, e possamos ser felizes um dia, mas esse é um tempo que não sei se vou aguentar esperar, não sei se vou conseguir estar vivo até lá pra poder viver esse sonho ao seu lado. Até lá minha alma corre sérios riscos de estar esquartejada em um poço fundo e escondido chamado sofrimento, mas eu vou lutar para que isso não aconteça, vou lutar para evitar toda essa dor. Vou lutar pelo nosso amor.
Eu gosto de ver o luar, pois ele me remete aos olhares mais bonitos que já vi. O brilho da lua em noites lindas é igual ao brilho no olhar de um sonhador.