Poemas sobre Luar
"Teu sorriso es tão belo, tão belo es teu sorriso
Que brilha no luar e que me faz feliz a cada momento que você sorrir".
Era uma noite de luar esplendoroso...... o vento era suave.....as estrelas completavam a cobertura celestial..... em uma mesa havia... dois cálices de vinho.... com uma quantidade pra nn embriagar.... apenas para completar o cenário.... algumas frutas.... uma vela lampejando com tua chama insistente..... e nos teus olhos.. o brilho denunciava o quanto era esperado aquele momento..... tua voz em meio a sorrisos não escondia a alegria de ser tão observada... por aqueles olhos que tanto tempo ficou distante de ti e estavam ali tão perto.... tudo espontâneo.... seguindo o curso natural de tanta cumplicidade......Tudo isso seria perfeito se não fosse sonho....!!!
O sereno em forma de lágrimas escorre pela face da estátua e o brilho do luar penetra na alma da pedra.
No caos do dia-dia, para onde vai à alegria? Alegria de viver, de cantar, de contemplar o luar é substituída pelo chorar, lacrimejar, fracassar... Não se baseie no dia-dia, pois se não sua vida virará uma rotina enlouquecida.
Seus olhos sobre a luz do luar, formam um reflexo incomparavel, onde só você pode refletilos dessa forma.
Tantas noites que nós ficávamos olhando o luar sem medo de perder um ao outro hoje não passam apenas de lembranças...
Na noite de luar onde lá de cima sua beleza em contra o mar, refletindo sobre a água os traços da minha princesa. E reinando sobre a noite, fazendo dos teus olhos as estrelas.
Menina, seus olhos são como o brilho do luar, suas mãos como a leve e serena brisa das tardes quentes, seu sorriso é o encanto do canto do amor que eu busco.
Como eco abafado, guardei no sorriso, que me deste feito criança, e tua expressão de luar, na noite de amor mais profunda, envolto um odor de sândalo, serei a voz da consciência, a voz de dois mundos.
É você a beleza de um luar? É você a tristeza conveniente? Claro, uma coisa é certa, tu és a confiança de que eu encontrarei o que procuro.
Teu belo sorriso ilumina mais que luar, é espetacular, mas mesmo esse sorriso esplêndido tem algo a que não pode se comparar, que é o teu olhar, que é algo que não se pode deixar de admirar. Por que será? Porque o teu olhar é uma obra que o próprio Deus fez questão de caprichar!
Ao trilhar a estrada da vida, vou seguindo a luz do luar, contemplando o vento nas folhas e o sol a brilhar!
O luar criou um vale de sombras insufladas pela imaginação, no qual se movia o que assombrava a mente.
O escuro noturno não se nivela com a cegueira de corações sem fé. Tem estrelas, luar, pirilampos e o luzir no olhar dos gatos.
Conduz nas suas bordas volúveis auroras.
Um luar cintilando por cima das cidades separadas, se move, para dar lugar ao sol de um novo dia, sob o controle de Quem retoca cada detalhe.
Estamos longe mas ainda podemos se encontrar, sentar na sacada e ver o luar, no dia seguinte ver o sol nascere a gente se beijar.