Poemas sobre Luar
Menina, seus olhos são como o brilho do luar, suas mãos como a leve e serena brisa das tardes quentes, seu sorriso é o encanto do canto do amor que eu busco.
Seus olhos sobre a luz do luar, formam um reflexo incomparavel, onde só você pode refletilos dessa forma.
O sereno em forma de lágrimas escorre pela face da estátua e o brilho do luar penetra na alma da pedra.
No caos do dia-dia, para onde vai à alegria? Alegria de viver, de cantar, de contemplar o luar é substituída pelo chorar, lacrimejar, fracassar... Não se baseie no dia-dia, pois se não sua vida virará uma rotina enlouquecida.
Vida minha onde tu andas será que estas no infinito
No espaço no cel. no luar ou no retimo de uma canção
A lua dá o brilho, que enaltece as noites de luar.Somos unidos como os passarinhos,que doa seu canto ao voar.
Hoje fui enredado em teus olhos, na pembra da noite enquanto me deleitava ao luar, vindo em minha direção vieste, meio esquiva, pensei que o medo a acompanhava, parei pedi um pouco de sua atenção, parou me olhou, e de pronto indaguei, o que fizeste com o brilho do luar? roubas-te todo ele e colocasse no teu olhar?...
Ela acredita no amor, e à noite namora o luar que lhe promete uma história que nunca se viveu...Ela é tão romântica, tão sonhadora, que por se sonhar tanto, a realidade esqueceu!
Verão sem calor é assim que eu estou me sentindo sem o teu amor.Noite sem luar meu coração está tão triste sem o teu amar.
chove forte agora, refresca a noite sem luar. Molha a terra seca, que sedenta suga a água, como néctar da vida que é. Imagino o seu abraço acalorado, como fonte pura e cristalina, em perfeita essência aos meus desejos mais secretos. Sem medo, sigo em frente, sem saber separar o que é real do sonho. Sigo pela imaginação do coração, mesmo porque, agora mais que nunca, meu coração imagina apenas você...
Me de a mão, deixa o vento nos levar, para ver o brilho do luar, para que juntos, a gente possa se amar...
A luz do luar, juntos a nos guiar, pela noite a flutuar, mas sempre com um brilho no olhar,para jamais deixar de amar...
As flores não tem mais cor, o sol não emiti mais calor. A noite perdeu o luar e as estrelas pararam de brilhar. É o meu mundo em preto e branco.
O luar é uma das coisas mais bela que meus olhos veem! e, amar sob o seu esplendor me faz plenamente feliz! E é o nosso Criador que nos dá tudo isso de graça.