Poemas sobre Luar
A luz do luar, juntos a nos guiar, pela noite a flutuar, mas sempre com um brilho no olhar,para jamais deixar de amar...
A lua dá o brilho, que enaltece as noites de luar.Somos unidos como os passarinhos,que doa seu canto ao voar.
Hoje fui enredado em teus olhos, na pembra da noite enquanto me deleitava ao luar, vindo em minha direção vieste, meio esquiva, pensei que o medo a acompanhava, parei pedi um pouco de sua atenção, parou me olhou, e de pronto indaguei, o que fizeste com o brilho do luar? roubas-te todo ele e colocasse no teu olhar?...
Ela acredita no amor, e à noite namora o luar que lhe promete uma história que nunca se viveu...Ela é tão romântica, tão sonhadora, que por se sonhar tanto, a realidade esqueceu!
Depois de caminhar tão só acompanhado apenas pela luz do luar ,apareceu você , meu céu, meu sol, minha lua meu mar, enfeite decorado na medida certa , encaixe perfeito se é loucura é eu já nem sei , mais se for que eu enlouqueça cada dia mais na imensidão do seu sorriso .
Toda vez que eu olho pro luar tento chegar a você,
é com a luz do luar que lembro do brilho do teu olhar.
Sobre a luz do luar eu me encontro em desespero. Pensando em como seria se tudo fosse diferente, se tudo fosse do jeito que sonhamos, assim tão perfeito e bonito. Talvez esse sonho nos aguarde mais na frente, e possamos ser felizes um dia, mas esse é um tempo que não sei se vou aguentar esperar, não sei se vou conseguir estar vivo até lá pra poder viver esse sonho ao seu lado. Até lá minha alma corre sérios riscos de estar esquartejada em um poço fundo e escondido chamado sofrimento, mas eu vou lutar para que isso não aconteça, vou lutar para evitar toda essa dor. Vou lutar pelo nosso amor.
chove forte agora, refresca a noite sem luar. Molha a terra seca, que sedenta suga a água, como néctar da vida que é. Imagino o seu abraço acalorado, como fonte pura e cristalina, em perfeita essência aos meus desejos mais secretos. Sem medo, sigo em frente, sem saber separar o que é real do sonho. Sigo pela imaginação do coração, mesmo porque, agora mais que nunca, meu coração imagina apenas você...
Me de a mão, deixa o vento nos levar, para ver o brilho do luar, para que juntos, a gente possa se amar...
E se eu vejo o horizonte, tudo me faz lembrar você. E se eu olho a beleza das estrelas, do luar e do por do sol, tudo me faz lembrar você. Mesmo não estando aqui, tudo me faz lembra você. A beleza, a ternura o amor, tudo me faz lembrar você.
Verão sem calor é assim que eu estou me sentindo sem o teu amor.Noite sem luar meu coração está tão triste sem o teu amar.
Eu gosto de ver o luar, pois ele me remete aos olhares mais bonitos que já vi. O brilho da lua em noites lindas é igual ao brilho no olhar de um sonhador.
No clarão do luar, eu espero você chegar , e assim veio para ficar
Não quero parar, quero apenas te amar.
Nem todo dia tem sol, nem toda noite tem luar. Nem todo dia vamos sorrir, mas nem sempre vamos chorar.
O brilho do luar, reflete na gente a paz que buscamos, a força que precisamos a energia que criamos deixam a euforia do ser incontrolável mas ao mesmo tempo calmo como um lago a beira da madrugada
Mesmo que o dia tenha sido um caminhar escaldante sob o sol, permita que o luar abrande seu cansaço e seus medos. Ore, agradeça e tenha fé em dias de serenidade e bonança!