Poemas sobre Luar

Cerca de 1494 poemas sobre Luar

"Há mais ruídos e inquietações no silêncio do luar do que você pode imaginar."

⁠Era noite de luar, quando encontrei uma flor muito singela, apaixonante de pétalas vermelhas, uma presença singular, logo, meus olhos ficaram exultantes por contemplarem tamanha beleza. Esta mesma exultação estão tendo neste momento por estarem diante de ti com esta graça exuberante, vestida de vermelho, tanto que eles nem conseguem fingir, portanto, é evidente o apreço intenso que tenho por ti.

⁠"Sentei-me sobre o luar e em pensamento fui até você... Abri a porta do seu quarto e te vi deitada em sua cama tão linda como da primeira vez em que eu há vi. Fiquei ali a te contemplar e sem você perceber te enamorei. Namorei cada detalhe seu sem dizer uma única palavra e por fim, dei um beijo em seu rosto e sai. Mas de presente deixei o meu coração para você fazer a sua morada, não somente essa noite, mas em todos os seus dias."

⁠O luar tem sempre seus mistérios e minha admiração é quando a brisa noturna acaricia minha face!

⁠Certo dia me disseram:
"Você é mais radiante que o sol, e seu sorriso brilha mais que o luar de lua cheia."

Busco em meio as estrelas e luar a luz dos olhos teus e encontro, ai fecho os meus e sinto teu toque como ondas que correm de encontro ao mar !

Busco em meio as estrelas e o luar a luz dos olhos teus e encontro, ai fecho os olhos e sinto teu toque como ondas que correm de encontro ao mar !

⁠Olhando o entardecer e o céu escurecer, vejo estrela aparecer, a lua surgindo numa noite de luar, milhões de estrelas a brilhar, mas tem uma que penso ser você, porque ela brilha mais quando me vê.

Chega a noite e a lua me veste com seu lume E vestida de luar caminho entre sonhos e olhares de estrelas repletos de brilho; entre nuvens e nebulosas cheirando a sorriso de anjo. Ao longe vejo serafins risonhos espalhando o orvalho da noite nas campinas, vales e serras, para apagar as pegadas de tudo que deve ser esquecido durante a noite. E assim acordo: com esse brilho no olhar, um sorriso bobo nos lábios e um dia novinho pra viver.

Meu sol, meu ar é você assim, linda como está em uma noite de luar,dessas que não tem fim.Meu chão, meu céu, cheirosa como a rosa, néctar que a abelha faz virar mel.
Meu mundo, meu amor, é assim que sinto você em meu coração, meu amor terá sempre que te ter, minha vida segue em tua direção. Eu que tanto já amei, eu que tanto fiz amar, eu que tanto já chorei, eu que tanto fiz chorar, resumindo tudo isso, mais um dedim de capricho, e um jeitim de acarinhar, é amor pra vida inteira e nunca mais vai acabar.

⁠O dia acabou, a noite chegou, é hora de contemplar a luz do luar, doces delírios de amor vieram me visitar esta noite, fechei meus olhos e viajei no mais profundo silêncio da minha existência; o vento me trouxe o seu perfume o cheiro de jasmim invadiu meu quarto Já escuto sua voz mansa que sussurra-me dizendo ; vou reconstruir a esperança que em ti se quebrou,irei lhe proteger do medo de sofre uma outra decepção dou-lhe tudo isso por escrito, registrado e assinalado. Saiba que a onde estou te espero pois sei que de min você não esqueceu nem eu de você. Boa noite.

⁠Noite de luar, noite clara estrelada, saí a caminhar sem destino marcado apenas esperando o tempo passar . Derepente me dei conta que estava ali sentado em um banco no meio da praça. Perdido na saudade daquela criatura. A mente se rebela, protesta, mas rende-se aquela dor que um dia virou minha vida pelo avesso. Neste mundo de sábios e Loucos, não sei quem sou. Sou da alegria, mais já me peguei chorando por alguém, Feliz ou triste a lei da vida e seguir em frente Boa noite.

O que sinto por você é tão delicado como pétala de rosa branca desabrochando ao luar.

Ela tinha jeitinho de menina, de flor desabrochando ao luar. Seu perfume era tão fatal quanto aquele sorriso maroto. Eu simples aprendiz dessa felicidade inocente, apenas pedia a Deus que o tempo passasse devagarinho. Bem devagarinho...

Metamórfico, como religiões, não há. Sua hermenêutica permuta de acordo com a aparência do luar.
Assim como um camaleão perante à um leão, resmuda.

Inserida por leobosco

Lua cheia de encantos, rainha da noite, me reges e me enfeitiças como se a cada luar fosse a primeira vez a te contemplar.

Inserida por patricia_maria_camara

Mistérios da meia noite eis que surge na luz do luar um homem de preto, que em sua mão esquerda carregava uma espada afiada para se defender de todos os inimigos independentes de serem seus ou não e, na mão direita um coração, não por ter-lo arrancado de alguém, mais para mostrar que da mesma forma que se defende de quem quer que seja, mostra em sua essência a pureza e a fidelidade de um homem de coração humano e de bem.

Inserida por david_moura

Indo ao leste,Em busca dos raios luminosos.Me aqueço ao sol e sofro ao luar.Me vejo no alto de uma montanha,Olhando o horizonte nada me impede de cair,Porém eu quero me sobressair sobre amores passados.Sei lá a confiança é algo difícil de conquistar.Posso demorar uma vida para descobrir em quem eu confio,Enquanto a brisa bate nos meus olhos fazendo-os lacrimejar,Momento certo para deixar as emoções soarem como um cântico natural,As ondas me trazem calma para dormir,Enquanto durmo no lugar mais fictício ou escondido dentro desse mundo.

Eu queria, sei lá, que saíssemos dançando nus pela noite imensa nessa noite clara de luar...

Inserida por alvaro_nobre_junior

"As estrelas tem o seu brilho, a Lua tem o seu luar, mas eu tenho o seu sorriso sempre há me alegrar."

Inserida por LeoMidia