Poemas sobre Luar
Acordei hoje imaginando nos dois juntos na beira da praia a noite,a luz do luar,junto com a pessoa que eu quero passa o resto da vida.
Lembre de mim...Lembre de mim num sentimento, numa verdade, num cheiro, numa flor, num luar, até pelas ondas...Um medo meu, mas até o medo é importante. Me lembra em um sorrizo e em alegria, só nao quero ser lembrado pela tristeza. E toda vez que sorrir eu vou lembrar de ti, vou lembrar de ti em tudo que me faz feliz...Nas coisas mais simples que meus olhos podem enchergar e meu coração sentir.
Para que correr tanto se nunca me levará para onde irei parado na noite luar seguido de uma leve brisa
Amo dizer que te amo, amo o luar nos teus braços, amo sonhar que beijo e toco em sua pele macia, amo ir a praia em meio aos ventos junto as suas maos,Amo te amar em um movimento sem cessar.
O meu olhar na lua,O luar em seu olhar,O que te faz sonhar? È imaginar ver o sol nascer junto do seu sorriso ver a lua aparecer!!!
"Em uma noite de luar apareceu-me um anjo da mais pura beleza divina e disse-me que a felicidade só é possível através do amor e da bondade. Lágrimas corriam dos meus olhos. Ele, então, sorriu para mim e subiu aos céus."
Como o céu sem suas estrelas para iluminar junto ao luar, sou eu sem meu berimbau para aliviar a dor do meu coração e me fazer refletir e ter compreensão no que tenha a vir na minha vida.
“Foi em uma noite estrelada de luar, quando eu estava em profunda solidão e os números não falavam mais comigo, que os céus se abriram e desceu sobre mim as mais lindas estrelas cintilantes do céu. E vi suas belezas, que me influenciaram a escrevê-las em palavras douradas a todos vós.”
Luar, carinho, carícias, beijos, beijinhos, beijões. Sorrisos, olhares, verdades. Música, colo, cafuné...e mais sorrisos, muitos sorrisos, por fora e por dentro.
Pensamentos sombrios ao andar da carruagem, disparam ao luar suas intenções maléficas.Culpe-se enquanto há tempo, mostre-se enquanto há vida, grite enquanto há voz...
Medos medonhos, medanhas melosos, melania do luar. Vivo assim a sonhar entre espantos e encantos sou vivo sou morto, vivo nascendo e pondo-se ao horizonte mais infernal de mim.
A verdade é bela, A mentira é feia sol ardente lua de luar um coração unido em dois coração o céu até mudou de cor como é lindo esse nosso amor, lembra da aquela foto que voce me deixou mexeu com meus pensamentos, uma só dor ja é valor! Deixa eu te fazer feliz bem feliz!..
Bateu saudades basta olhar é notar, bateu saudades falta pega é provar, aquele beijo de luar mel a cor de mar somos capaz de amar novela a beira-mar 7 mares aguar!.
As flores não tem mais cor, o sol não emiti mais calor. A noite perdeu o luar e as estrelas pararam de brilhar. É o meu mundo em preto e branco.
O luar é uma das coisas mais bela que meus olhos veem! e, amar sob o seu esplendor me faz plenamente feliz! E é o nosso Criador que nos dá tudo isso de graça.