Poemas sobre Luar

Cerca de 1476 poemas sobre Luar

Passa o vento, pasa a chuva, passa o dia e passa a noite de luar, só não passa a vontade de cada vez mais te amar.

⁠Certo dia me disseram:
"Você é mais radiante que o sol, e seu sorriso brilha mais que o luar de lua cheia."

O que sinto por você é tão delicado como pétala de rosa branca desabrochando ao luar.

Ela tinha jeitinho de menina, de flor desabrochando ao luar. Seu perfume era tão fatal quanto aquele sorriso maroto. Eu simples aprendiz dessa felicidade inocente, apenas pedia a Deus que o tempo passasse devagarinho. Bem devagarinho...

"Eu lembrarei sempre do nosso primeiro encontro,, uma noite linda ao luar, você me cativou profundamente, a única mulher a me conquistar. Desde então você tocou meu coração, com um jeito especial de me tratar, a cada tempo fico a pensar, para encontrar o modo mais eficaz de te conquistar, para a cada momento contigo estar, pois cada gesto e troca de olhar, me fazem pensar, no que acrescentar, para vivermos um grande amor. Quero ser o melhor amante, aquele especial de tratar com carícias ao te tocar, o amor sincero e verdadeiro, um pouco sério mas aventureiro. Pois meu amor quero que entenda, acariciar suas mãos tudo fica bem. Quando seu corpo do meu se encontra longe, estás no meu coração, pois não quero ser uma passageira paixão. Hoje preciso falar do amor que sinto, mas entenda por favor, quero ser o seu amor e contigo apoiada no meu ombro ver o sol nascer e ficar contigo até o mesmo se for. Com sua boca, macia ao receber meu beijo, molda meus pensamentos, mo dificando meus sentimentos ao raiar o dia, ai raiar o dia penso aonde você conquistou tanto talento, para conquistar sem causar nenhum sofrimento. Esse amor que a cada dia tento demostrar não envelhece nem desgasta, pois esteve 22 anos oculto, finalmente chegou a hora de dizer olhando seu belo rosto que está vivo. Em meus versos posso lhe afirmar, és por mim desejada e desse amor, minha alma está sempre encorajada, pois lhe quero muito meu amor, é contigo que minha alegria merece e quer ser compartilhada, mesmo que fisicamente ausente em ti penso, sendo toda a alegria ao te ver chegar multiplicada".

Estava sentada à janela a ver um belo luar vi-te por entre as estrelas, o meu rosto ficou a chorar por estar tão longe e não te poder tocar.

O teu olhar é a fonte que rega o meu coração, a luz que clareia o luar, resposta pra minha oração. Metade de mim, sorriso que alegra minha alma, a tua presença me acalma!

"Há mais ruídos e inquietações no silêncio do luar do que você pode imaginar."

Quando fecho os olhos, mais encontro o brilho do luar e vejo que meus dias se tornam noite longe de você.

⁠"Sentei-me sobre o luar e em pensamento fui até você... Abri a porta do seu quarto e te vi deitada em sua cama tão linda como da primeira vez em que eu há vi. Fiquei ali a te contemplar e sem você perceber te enamorei. Namorei cada detalhe seu sem dizer uma única palavra e por fim, dei um beijo em seu rosto e sai. Mas de presente deixei o meu coração para você fazer a sua morada, não somente essa noite, mas em todos os seus dias."

⁠O luar tem sempre seus mistérios e minha admiração é quando a brisa noturna acaricia minha face!

Chega a noite e a lua me veste com seu lume E vestida de luar caminho entre sonhos e olhares de estrelas repletos de brilho; entre nuvens e nebulosas cheirando a sorriso de anjo. Ao longe vejo serafins risonhos espalhando o orvalho da noite nas campinas, vales e serras, para apagar as pegadas de tudo que deve ser esquecido durante a noite. E assim acordo: com esse brilho no olhar, um sorriso bobo nos lábios e um dia novinho pra viver.

⁠Era noite de luar, quando encontrei uma flor muito singela, apaixonante de pétalas vermelhas, uma presença singular, logo, meus olhos ficaram exultantes por contemplarem tamanha beleza. Esta mesma exultação estão tendo neste momento por estarem diante de ti com esta graça exuberante, vestida de vermelho, tanto que eles nem conseguem fingir, portanto, é evidente o apreço intenso que tenho por ti.

⁠O dia acabou, a noite chegou, é hora de contemplar a luz do luar, doces delírios de amor vieram me visitar esta noite, fechei meus olhos e viajei no mais profundo silêncio da minha existência; o vento me trouxe o seu perfume o cheiro de jasmim invadiu meu quarto Já escuto sua voz mansa que sussurra-me dizendo ; vou reconstruir a esperança que em ti se quebrou,irei lhe proteger do medo de sofre uma outra decepção dou-lhe tudo isso por escrito, registrado e assinalado. Saiba que a onde estou te espero pois sei que de min você não esqueceu nem eu de você. Boa noite.

⁠Noite de luar, noite clara estrelada, saí a caminhar sem destino marcado apenas esperando o tempo passar . Derepente me dei conta que estava ali sentado em um banco no meio da praça. Perdido na saudade daquela criatura. A mente se rebela, protesta, mas rende-se aquela dor que um dia virou minha vida pelo avesso. Neste mundo de sábios e Loucos, não sei quem sou. Sou da alegria, mais já me peguei chorando por alguém, Feliz ou triste a lei da vida e seguir em frente Boa noite.

⁠Olhando o entardecer e o céu escurecer, vejo estrela aparecer, a lua surgindo numa noite de luar, milhões de estrelas a brilhar, mas tem uma que penso ser você, porque ela brilha mais quando me vê.

Vagalumes voam, voam sem parar, brilham como a lua numa noite linda de luar
Se um dia o vagalume se apagar, a lua irá desaparecer e nunca mais voltar.

Inserida por DidoCosta

Homens de rua... Luar e céu estrelado, logo vem o alvorecer obrigando-os a catar do lixo para saciar a fome! Passa o dia de xingadas e menosprezo, matam a sede na chuva e são empurrados pela tempestade.

Inserida por DANIELBUENO

A luz do luar transforma até o mais escuro dos pelos no mais claro reflexo de sua luz, branca.

Inserida por LoboBranco

É que hoje, as pessoas não veem valor, nas coisas que se tem valor. (RaioDeLuarR)

Inserida por RaioDeLuarR