Poemas sobre Luar

Cerca de 1476 poemas sobre Luar

Quando minhas mãos cheiram à alho e cebola é um sinal de que meu coração está em festa.

Inserida por luardoconselheiro

Juventude e rebeldia são estados de espírito... Podem ser recuperados, se perdidos... E a qualquer tempo.

Inserida por luardoconselheiro

Pela primeira vez na vida eu não me senti inferior a ninguém, não me senti por baixo, não tive vergonha de colocar o meu melhor salto e desfilar sorrindo, fazendo da rua a minha melhor passarela.

Inserida por luugm93

Completude formosa, ⁠ternura atraente, onde a intensidade aflora principalmente à noite, quando demonstra um olhar envolvente, um sorriso charmoso que resplandece como um lindo luar que aparece no céu com a sua distinta luminosidade, dessarte, mulher surpreendente, que dispensa a superficialidade de uma vontade inerte, um querer que não é de verdade por falta de atitude, levando em conta a sua profundidade, sua emoção ardente, sua gana de aproveitar cada boa oportunidade, seu espírito persistente, um ar de romantismo, de liberdade, os seus sentimentos doces e os atrevidos, ácidos e amáveis, uma arte incrível, repleta de espontaneidade, merecedora do que é felizmente recíproco, que fortaleça de alguma forma a sua integridade, um encanto divino, deleitosa simplicidade.

Inserida por jefferson_freitas_1

Impressionantes são as noites que não tem luar.
O que impera na paisagem, é o céu negro sobre nossas cabeças, mas se observar bem, pode ver estrelas brilhando.

Estudar com amigos em vários lugar, até mesmo ao lado de um luar, pensar como eu penso é loucura, sei como é, então não tente se enganar...

Eu estou aqui sentado olhando pro ceu contando as estrelas em dia de lua cheia, o luar da lua me ilumina ate voce nao sei por que, mas dizem que quando isso acontece é sua cara metade perdida não sei se é verdade mas sei que eu gosto de você de verdade, voce me faz me sentir feliz e vivo outra vez, você me faz o homem mais rico do mundo sem saber com um olhar que vale mais que minas de diamante o seu sorriso é mais fino é reluzente que o proprio sol, serei o seu Anjo da guarda quando estiver triste, sosinha, chorando ou em perigo eu estarei la pra te proteger é te fazer sorrir por que isso me faz feliz sem você saber, quando você estiver cansada estarei aqui te esperando sei que não sou o seu príncipe encantado, mas sei que posso te fazer feliz mais que qualquer um nesse mundo acho que você também sabe so de olhar nos meus olhos.

Uma estrela sem brilho é como chuva sem gotas, é como luar sem lua, é como planetas sem constelações.

Da noite fria o luar, que busco na sua luz encontrar o amor que seduz do olhar ao tocar, do toque o fogo e do fogo uma paixão que se renove a cada beijo...

Meu sol, meu ar é você assim, linda como está em uma noite de luar,dessas que não tem fim.Meu chão, meu céu, cheirosa como a rosa, néctar que a abelha faz virar mel.
Meu mundo, meu amor, é assim que sinto você em meu coração, meu amor terá sempre que te ter, minha vida segue em tua direção. Eu que tanto já amei, eu que tanto fiz amar, eu que tanto já chorei, eu que tanto fiz chorar, resumindo tudo isso, mais um dedim de capricho, e um jeitim de acarinhar, é amor pra vida inteira e nunca mais vai acabar.

Busco em meio as estrelas e luar a luz dos olhos teus e encontro, ai fecho os meus e sinto teu toque como ondas que correm de encontro ao mar !

Busco em meio as estrelas e o luar a luz dos olhos teus e encontro, ai fecho os olhos e sinto teu toque como ondas que correm de encontro ao mar !

Negra manta vou tecer e com estrelas vou bordar,
usando fios da cor do luar, para com o céu se parecer.

Às únicas coisas que duas pessoas distantes podem fazer juntas, é admirar o luar e pôr-do-sol

Ainda há tempo de se declarar em noite serena, com inspirações ao luar;
E durante a madrugada te exaltar, amanhecer te amando e nunca mais acordar;

Como o brilho do luar e como o verso de uma cancão escolhi você para viver em meu coração.

Eu ficava olhando as estrelas E fazia um pedido ao luar Eu buscava um amor nos meus sonhos E um dia encontrei seu olhar

Passos lentos e sem direção. Sob a luz do luar eu caminho sem destino, abandonado e... cabisbaixo.

Que noite linda, que luar mais lindo e que pensamentos mais sublimes, que me vem, nesta noite tão pura, tão sincera e tão luminosa.

Se a mente vier a se tornar escura e confusa como a noite sem luar. Confie que na alma está a luz necessária para tudo clarear.