Poemas sobre Loucuras
Quanto a esse corpo, sagrado templo das idéias, tentação das loucuras e fardo pesado dos incrédulos, descansa-o ao lado de qualquer homem, pois destes não sou nenhum pouco melhor. - fragmento do livro: O jovem da rua 4
Aprendi com ela que a vida não é feita só de farra, álcool e de loucuras. Aprendi que passar duas horas no cinema pode ser, e com ela é, mais prazeroso do que uma noite em uma balada. Me ensinou como é bom acordar e pensar em alguém especial. Como é bom lembrar dela em simples momentos, como na hora do almoço ao colocar uma batata palha no prato, por saber que é uma das coisas que ela mais adora. Aprendi também que mesmo quando a mulher te conta tudo que já fez na vida, não adianta... você morre de ciúmes mas continua gostando. Prefere esquecer o passado do que perder o presente com ela. Andei de ônibus, andei a pé, acordei cedo, deixei de sair com "amigos", prestei atenção na aula. Fiz questão de aprender só pra ensinar... Coisas que não imaginava. Sempre a quis como mais que uma amiga. Mas sei que mesmo como amiga significou muito mais que muitas namoradas. Nunca disse isso, e mesmo querendo mais, adoro a ter do jeito que somos. Eu a amo.
Encontrar alguém que tenha ás mesmas manias que as minhas, que faça loucuras tanto quanto eu é tão bom, a mesmice cansa.
"Amigos: com eles você faz as maiores loucuras, paga os maiores micos e tem os melhores momentos da sua vida."
O amor é aquele sentimento que faz agente cometer loucuras?
Porque todos os dias vejos pessoas cometendo loucuras dizendo que é por amor, e amanhã fazendo outras loucuras com outras pessoas.
Eu fiz loucuras por voce, me tornei mais forte para aguentar , te ver com outros caras, fui seu amigo pra te entender, fiz palhaçadas pra te ver sorrir por que quando via o seu sorriso eu ganhava o dia, falei besteira pra te alegra, fiquei triste quando ti vi chorra, sai a noite correndo pra te encontra e ouvi que voce apenas queria ser minha amiga, só que eu queria muito mais, ouvi boatos que voce gostava de min, me fiz de surdo pra na acredita, pois não queria me iludir com o seu amor, por muito tempo queria que fosse meu nunca quis tanto uma pessoa como eu quero voce, TE AMO.... BRENDA RAMIRA....
Quando penso que deixei de lhe amar, me surpreendo. Faço loucuras pra te esquecer, mas depois eu nego. Minha vontade é ter você, para nunca mais te perder.
Quando criança fui feliz sem saber, realizei as maiores loucuras, as quais hoje não teria coragem de repeti-las.
Resgate-me de minha melancolia,não me deixe à beira de meu próprio precipício.Salve-me das loucuras impertinentes que me prendem e liberte-me antes de tudo da dor que me perfura.Sonda-me,e me encontre em teus pensamentos,leve-me ao voo distante,onde min’alma tenha descanço e onde o meu cantar seja compreendido.Descubra os mistérios que há em mim e os faça seus também.Jogue comigo o jogo de plavras soltas,e solte à mim suas palavras mais belas.Conquiste o meu sorriso,e também meu coração,ajude à me reerguer e baile comigo a dança da vida.
Ah, o amor! Um misto de loucuras, saudade, safadagens, cachorrada e um recheio de boas risadas. Rsrs! Só pode dar certo se for assim!
amar é fazer loucuras,se apaixonar de verdade,deixar a casa onde mora,larga a escola,se viciar,virar bandido,assaltar banco e morrer
se vc é idiota suficiente pra fazer coitado de tu
Você em minha vida só vivi grandes loucuras de amor!!!!!!!!!!!!
Hoje sinto imensa saúdades, com certeza se sinto saúdades é porque o nosso passado valeu a pena....Esqueçer os momentos felizes que passei ao teu lado será impossível....Autora:SUELI ALVES RODRIGUES
São varias frases e loucuras que me deixam perto de você e eu me lembro que não posso lutar... A consequência dos nossos desatinos é um tal de amor, e sei que você não entende mas quero fazer o mundo acreditar que meu amor não é passageiro e te amarei além do que você possa pensar... Eu te prometo que nada vai nos separar, se é atitude que você quer vou te mostrar.. Meio maluca, meio mimada.. Mas loucamente apaixonada!
“Amo todas as loucuras sanas, a insanidade me da inspiração para ser o que sou não conseguiria viver.
com a ausência do ápice da minha mais eterna Invariável e de minha múltipla personalidade.”