Poemas sobre Loucuras
Deixe sempre seus sonhos vivos no seu coração, busque eles sem fazer loucuras e persista, mas tenha calma, sua hora vai chegar.
Todo dia fazemos amigos novos, todo dia lembramos das nossas loucuras, todo dia você e acorda e diz bom dia, mas sabe o que você não faz todo dia? Voltar ao passado, porque se nós todo dia voltássemos ao passado, jamais saberemos o nosso presente e futuro.
As vezes encontro-me em momentos de loucuras, mas entendo que é normal, sempre é bom se um pouco louca,isto faz sentir-me normal.
Eu respeitosamente te convido para participar das minhas loucuras...
Amar o proibido sem temer ser feliz...
O despertar vai além de si mudar para uma nova trilha,ela colhe seus pontos soltos suas loucuras e desperdícios ela te sensibiliza a renunciar que de fato grande parte é exagero ,o sofrimento sempre vem de dentro para fora e quando aprendemos isso ,todo o exagero deixa de existir .
Ao parar de da vida aos acúmulos de culpa,as nossas ânsia pelo que ainda Não existe e nossos medos desnecessário enchergamos que isso é quem nos enfraquece.
Está difícil lidar com tudo isso,Uma vida comum,Ainda sinto falta das loucuras da madrugadas,Hoje compartilho anonimamente,Uma história chata de superar,Nem todos escutam ou se interessam,O leitor pensará que seja uma figurinha repetida no álbum de ideias,De fato dores diferentes que levam ao mesmo lugar,O sofrimento.
Sou pecadora e por isso quero pedir perdão, a quem um dia eu fiz pecar, por conta de minhas loucuras.
Então pecador, me perdoe pelo beijo que te dei, com sabor de quero mais. Me perdoe também pelos abraços que te dei, com arrepios despido de nossos corpos.
Eu sei, mereço teu respeito pelo meu amor e não pelas minhas loucuras. Mas, por amor eu fiz loucuras.
Antes que o dia termine vou te encontar, no silêncio dessa solidão nas loucuras das lembranças do teu olhar.
Houve um tempo que nem respirava as borboletas me sufocavam de tanto amor levitava e eu chorava.
Sempre tive um fascínio e um certo encanto pelas loucuras, principalmente aquelas que cometemos por amor ou felicidade!
Minhas loucuras só fizeram-me encontrar a sanidade. Não a sanidade dos cultuadores do corpo, da imagem, de coisas passageiras, dos que querem viver eternamente na mesma forma. Aquilo que penso me faz livre, por ser livre me chamam de louco, não tem o porque eu gastar energia negando o nome louco, apenas o dou um outro significado. A sabedorias dos loucos que se ocultam da vã luxuosidade,
Nós brigamos, mas nos amamos, fazemos loucuras e nos divertimos, somos inseparáveis. SOMOS IRMÃS, apenas de mães diferentes.
Um tropa para a vida.
Para mim é muito normal alinhar nas tuas loucuras, elas parecem tão minhas e por mais abesurdas que elas pareçam mais me fazem querer ir até ao fim, assim, sem medo, sem preocupações e depois delas sem culpas. E se algum dia derem errado, sabes bem que qualquer barulho eu assumo e disso não tenhas dúvidas. Sabe-me tão bem ter-te só para mim, ao dormir ou ao acordar, em casa ou na rua, vestido com a tua melhor indumentária ou completamente nu, sabe-me tão bem saber que por te possuir já ninguém o faz. Tu és o meu pecado mais terrível e ao mesmo tempo mais doce. Sei que em ti tenho um tropa para a vida e tu em mim uma mulher para a morte. Sabe-me tão bem ser tua que não penso em ser de mais ninguém.
"Pra suportar meus episódios de loucuras;só mesmo um louco,sendo eu."viajo mesmo!de Miami a Fortaleza?é num piscar de olhos;)
Tantas loucuras e devaneios. Tantas indiadas não realizadas. Não sou forte, não sei nadar contra a corrente. Me perco fácil naquilo que é necessário. Torno difícil o que é tão simples. Preciso de uma coragem absurda, porque anseio urgentemente uma liberdade que está escorregando por entre meus dedos.
Toda procura vem cheio de bagagens de dores e loucuras, horas melhor correr e refugiar em abrigos de guerra.