Poemas sobre Lixo
Pra você que é bonzinho. Presta a atenção no que eu aprendi com o tempo: o lixo dos outros é DOS OUTROS! Então não pare a sua vida para cuidar do lixo dos outros! Você pode ajudar sim, mas dentro do seu tempo e dos seus limites... Não seja bobo, vai acabar atrasando a sua vida e atrapalhando o crescimento do outro. Você quer tapinha nas costas? Vai fazer massagem!
A nossa vida, assim como uma casa, junta poeira, produz lixo, as paredes se mancham e coisas se quebram, mas nada que uma boa faxina e uma reforma não resolvam.
Não se sinta um lixo por culpa de quem não sabe amar
Um bom artista sabe transformar o lixo em luxo de uma forma que exalta;
Jogue seu lixo de vida sobre minhas costas, tu medíocre ser que de mim depende pra viver. Eu, porém, quando morrer terei a vida que não quis tirada e a que quis largada ao nada.
Jamais jogue o seu brilho no lixo, por achar o do outro mais reluzente... essa troca é ilusória e expira; fatal e irreversível (...).
Você jogou minhas palavras no lixo. Não acreditou em mim nem quis me ouvir. Só quer enxergar a sua versão da verdade sob um espectro cor-de-rosa. Mas saiba que um dia você vai encarar a face nua e crua da verdade. E quando esse dia chegar, eu estarei aqui para te acolher e enxugar suas lágrimas.
PENSANDO e passando, em pe se alimentando, papel no lixo, e o que eu ganho? Beijo inesperado e ainda estou sonhando.
Não diga que é um lixo, dias ruins vem e vão. Errar faz parte da vida, o segredo está em recomeçar.
A paixão muitas vezes te transforma em uma lata de lixo emocional, recebendo apenas migalhas, tudo isso para massagear o ego de quem só quer te usar.
as pessoa pensa que a gente e um lixo mais quando a gente está na cama de um hospital eles vão falar que te ama mais são tudo mentira e a tristeza e a depressão acompanha com a gente
A base de todo preconceito é a ignorância. E que as pessoas são lixo por julgarem os outros tão rápido.