Poemas sobre Lixo
Os olhos são a luz da alma. Se eles vêem lixo, tu andarás em trevas, mas se olham coisas puras andarás em retidão.
Minha vida ? = Um lixo , não aguento mas viver, preciso morrer , preciso te ver, porque se foi tão cedo meu amor ? , não consigo mais me ver sem você. Hoje sonhei com você , acordei na esperança de te ver e dei de cara com a realidade...
Você? , você não passa de um lixo , e quem liga pra isso ?ninguém , você não merece viver , oque faz aqui? , morre e deixe o mundo mais feliz. Amanhã ou depois vão te esquecer , pois você é só mais um Zé ninguém e oque esse mundo tem a oferecer ? A dor ? , esse mundo não tem nada além da dor pra te oferecer e se você se for não se esqueça de me levar contigo !
O mundo não gira em torno d você; algumas coisas simplesmente acontecem e o que é lixo hoje, pode se tornar riqueza amanhã. Por isso, não desdenhe do desconhecido, já que dele nada sabe.
Peguei todo amor que me deu e coloquei numa sacola de lixo. Escrevi um bilhete dizendo: cuidado, objetos pontiagudos. Não queria que o lixeiro se machucasse!
A música precisa dar assistência a todo esse lixo (a sociedade britânica). A música tem que mostrar saídas para se vencer a estagnação. Ela tem que ser verdadeira mas também bem-humorada. E isso não é política.
Me sinto cansado , cansado de tanta maldade um com o outro , cansado de ser tratado como lixo , cansado de promessas falsas e que nunca serão cumpridas , e mesmo estando exausto e triste, ainda tenho uma fé de tamanho infinito, felicidade em escrever rimas e poemas , e força para não desistir de meu sonho , que é cantar rap .
No futuro, se os garis tiverem de recolher o lixo atômico, vão continuar recebendo mais do que médicos.
Quando classificar algo ou alguém como LIXO repense seus conceitos, pois somos todos do mesmo pó, somos iguais, Percebe?
