Poemas sobre Livros
Agora sei, que com tantos livros na prateleira, a vida através da janela sempre vai ser mais magnífica.
Infelizmente, uma grande parcela dos brasileiros tem vergonha dos livros. Sentem aversão a leitura. Vejo isso claramente quando estou a ler na fila do banco...
Nunca fiz muitos amigos, ou ao menos amigos íntimos. Acho que por isso leio tanto. Os livros são meus verdadeiros companheiros.
Procurei você nas mais intensas leituras dos livros, mas não a encontrei, pois onde estaria você, nos meus sonhos o nas minhas realidades?
Tenho medo e ou receio de ler alguns livros, aqueles que não falam de amor e ou de preservação da humanidade.
Quando me sinto infeliz? Naquele momento em que sou proibido de dizer o que preciso e de ler livros que possam me interessar.
Nos livros escreveram as mais belas cartas e histórias de amor, algumas cartas foram reais e algumas histórias também.
Eu já me casei, já plantei árvores, escrevi livros, andei de bicicleta... agora eu quero ouvir a Deus!
A verdade não cabe nos livros – está nos livros, no papel que foi celulose, na celulose que foi árvore, na árvore que foi semente, na semente que foi amor.
Aqui continua tudo igual… Meus livros todos arrumados, minhas roupas divididas em cor, minhas apostilas bagunçadas, meu celebro fuçando lembranças, hora tentando sofrer de amnésia. Eu e você separados, kilometros de distância, partida no encontro e chegada na partida. Vai e vem, em dias nublados, com sol ou chuva fininha. Indo dormir com uma certeza tão incerta, acordando sem saber coisa alguma. Atitude ingênua de quem levou ao pé da letra a promessa feita e acreditou que amor verdadeiro não more, por isso, espera mesmo que o futuro reserve lágrimas ou riso. Mesmo que tudo mude. Aqui continua tudo igual.
Não condenem os livros, principalmente os livros santos: Eles não fazem mal a ninguém. Condenem os homens que fazem mau uso deles.
Aprendi a ler livros ainda pequena; aprendi a ama-los, respeita-los e em troca disso, eles falaram comigo anos atrás em uma biblioteca da escola "seremos seus melhores amigos se você nos prometer que será uma escritora, sem se preocupar com fama ou reconhecimento. Você terá o dom que vem desse amor que nos deposita. Isso sim, é mais importante que qualquer best seller Promete?" E eu respondi "sim, eu prometo" sou uma escritora e os livros jamais entrarão em extinção
Nos seus livros, nos seus discos, vou estar na sua mente e aonde menos esperar. Sinto sua falta a todo momento!
Estou anunciando a todos me escutam, vêem e lêem meus livros, que estamos na entrada da verdadeira e definitiva civilização - que o retorno do Reino Divino na Terra está muito próximo, quer queiram ou não todos aqueles que se opõe - afinal de contas, o bem é prevalecente, devendo ser neutralizado tudo o que não estiver com ele.
Não e de se espantar que o brasileiro passa mais tempo na frente de uma tv do que lendo um livros. E só olharmos a situação atual do país.
Estou anunciando a todos me escutam, veem e leem meus livros, que estamos na entrada da verdadeira e definitiva civilização - que o retorno do Reino Divino na Terra está muito próximo, quer queiram ou não todos aqueles que se opõe - afinal de contas, o bem é prevalecente, devendo ser neutralizado tudo o que não estiver com ele.
Hey Garota! Já está na hora levantar e seguir em frente. Contos de fadas só são possíveis em livros infantis…
A busca por conhecimentos,não se resume só a livros,cada um carrega um tesouro da literatura na alma.