Poemas sobre Livros
O amor só é bonito poeticamente nos livros, na vida real, todo romance é costurado com a linha da sacanagem sobre o tecido da luxúria.
As literaturas são os registos condensados do pensamento público. Os grandes livros não se produzem senão quando as grandes ideias agitam o mundo, quando os povos praticam os grandes feitos, quando os poetas recebem da sociedade as grandes comoções.
Uma infância sem livros não seria infância. Seria como ser trancada fora do lugar encantado onde você pode ir e encontrar o tipo mais raro de alegria.
Aprendi a voar no que faço. Nos meus textos, na rádio, nos livros, nos vídeos. É um jeito de estar no céu, mas com palavras, De sair do chão, do lugar comum, das superficialidades do dia a dia e subir além das nuvens. Ir ao céu possível e abrir as janelinhas. Sobre as camadas de nuvens não há tempestades, o céu é limpo, há liberdade.
Colecionar livros é uma obsessão, uma ocupação, uma doença, um vício, um fascínio, um absurdo, um destino. Não é um hobby.
Mais e mais, as marés de tempestade de livros despejam assuntos loucos dos religiosos,sectários, "canalizadores", médiuns, esotéricos, filosóficos e políticos, etc., por cima dos seres humanos que buscam a vida e pelo sentido da vida, que avidamente chegam à esses livros sem sentido e condescendentemente são apenas desencaminhados. Para os seres humanos, apenas lhes é importante que eles se entreguem a quaisquer ensinamentos falsos e poder acreditar neles sem questionar tudo e sem deixar com que a razão e a compreensão prevaleça. Mesmo os estudiosos acreditam na insanidade desses falsos ensinamentos, e não raramente eles se aprofundam neles, se aprofundam em escritos antigos até chegarem a exaustão de suas consciências ou até mesmo ao colapso psicológico, a fim de pesquisar e para refletir, até que se tornem meio loucos.
De todos os livros da Bíblia que cheguei a ler o que mais vou presenciar pequena ou grande parte e as revelações do livro de ".Apocalipse." .
Há os livros e o livro; veja e reveja seus escritos, não estão em papéis nem em cordéis, mas no coração, figurados ou não, estão e são azuis, sentimentos nunca são em vão.
Se todo pastor sabe que é Deus quem dá o crescimento, porque vivem lendo livros sobre técnicas, e fórmulas para aprender, a fazer isso acontecer ?
1 Coríntios: 3. 7. De forma que nem o que planta nem o que rega são de alguma importância, mas unicamente Deus, que realiza o crescimento. - Bíblia JFA Offline
Conselhos, músicas e livros precisam da hora exata para receber, ouvir e ler.
Do contrário não passarão de suspiros inaudíveis e descartáveis.
Pobres os que vedem insígnias falseadas para compilar milhões. Labirintos livros que distorcem a verdade se escondendo na beleza criativa que contêm a singeleza de uma lenda.
Leís são apenas tintas espalhadas nos livros, seguir ou não isso não sei, a vantagem é que elas estão lá bem patentes e quem sente falta delas pode visita-las. não se importando de quem pode ser ou quem poder ler e segui-las.
"Aprender com as pessoas te torna informado,aprender com livros te torna entendido,mas temer a Deus te faz sábio,e quando tu te tornas sábio em ti repousa o Espírito de Deus, pois esse temor é o principio da sabedoria."
Uma criança achou um baú em seu porão cheio de livros. Ela fechou e foi embora, mais tarde quando cresceu voltou, descobriu o tesouro que enriqueceu sua vida, ela não precisou deixar de brincar.
As nossas vidas são o resultado do que consumimos. Portanto, consuma: bons alimentos, bons livros, bons filmes, boas amizades, bons exemplos. E atingirá o resultado almejado.
Livros são investimentos, são companheiros, são tantas coisas que não dá para resumir em poucas palavras. São mais do que simples produtos.
Um quarto ventilado, uma cama com suporte para cabeça e livros, revistas, mapas - materiais de variadas ciências FF # KW! ; tudo que faz um homem feliz não por completo mais em partes. Em um estado em alto profundo de quase sono - consiste em fazer um viagem em lugares distantes em milésimos de segundos - em mundos tão sóbrios que não dar vontade de voltar ao mundo real, mais na volta é tempo de recomeçar.