Poemas sobre Livros
Não são as coincidências que provam os sentimentos reais e sim as divergências enfrentadas com maturidade.
Muitos irão apontar o dedo para você, mas poucos irão lhe estender a mão.
E se o primeiro deles for ele, então nunca o deixe, pois amar sempre será Poder.
Pois eles são como parasitas que só desejam que você se torne como eles. Pequena, fria, e sem graça. É assim que são pessoas sem amor, opacas. Elas sempre tem a língua cheia de veneno de como ninguém presta, e como o mundo é injusto.
Então continue, trabalhe nos seus sonhos e se dedique a torná-los realidade, e se um deles é amar sem fronteiras. O faça, por si mesma. Se jogue de corpo e alma naquele homem que faz teu coração sair pela boca.
"Achar um amor verdadeiro é como achar uma página em um livro sem marca página.
Depois de muito trabalho e esforço , você acaba achando."
Quantas almas gêmeas nós já tivemos?! Quantos amores para sempre nós já pensamos?! será que foi tudo real ou apenas páginas de nosso livro da vida? páginas que terminaram sendo rasgadas, pedaços de folhas jogadas ao vento,permitindo à escrita de mais uma história com fim. E será mesmo que, neste livro terá alguma história que teremos que chegar na última folha e não termos mais espaço para escrever? ou só vai ser mais uma alma gêmea de ilusão e sem razão...sei lá, vai ver nem livro estamos escrevendo, vai ver, estamos apenas vivendo...[°°°]
"Se eu tivesse que escrever sobre você , seu corpo daria uma biblioteca , seu rosto um livro , sua boca um capítulo."
Tinha um medo terrível de últimas páginas, últimas linhas, últimas palavras. Preferia deixar o peito aberto e sentir a tinta rasgando suas folhas e costurando outras. No final, havia sempre algo inacabado, aberto a múltiplas possibilidades. Um eterno ciclo de aprendizados. E as histórias, elas nunca o deixavam sozinho
A leitura nos torna melhores a cada livro , porque proporciona um imenso prazer , para o cérebro , coração e alma !
"Construí a casinha branca sobre rocha. E abrindo a janela, avisto o mar. Meu quintal vai e vem, trazendo esperanças e levando versos e curvas para preencher o mundo com o colorido do meu lápis e pincel." (Casa sobre a Rocha - Victor Bhering Drummond)
"Hoje ajoelhei e agradeci. Imensamente pelo novo ciclo presenteado por Deus e embalado pelo Universo que chega para minha vida. Mas também pedi; que o sol venha outonal, invadindo com sua luz purificadora cada recôncavo dos meus pensamentos e emoções. Que o azul intenso do céu colora a minha Áurea e de todo que me cercam com a mesma tonalidade da luz celestial. Que o verde das montanhas seja tão intenso, nos comunicando a esperança do renascer e florescer. E que ele seja preservado e respeitado para nos lembrar que a Natureza é o maior presente e dela somos fruto. Que meus dias continuem sendo presenteados com estes seres iluminados que são colocados em meu caminho e a quem dedico tanto amor e poesia. Que eu tenha sabedoria e doçura para preserva-los sempre por perto no coração, mesmo quando a distância existir. Que os anjos cantem alegremente uma canção que possa adormecer as guerras e restaurar o amor. E que o Cristo que nos olha, abra seu braços de Proteção e faça seu infinito Amor pousar nas varandas do meu coração. Amo-te, vida! Agradeço-te Deus!!!" (Auto-desejo de Aniversário - Victor Bhering Drummond)
Sabe por que eu gosto de escrever? Pois posso criar um conto fantasioso cheio de dor e você não saberá que é como me sinto mas tenho medo de lhe contar
Ela soltou uma pequena exclamação abafada de alegria antes que a boa do homem a esmagasse, forçando-a ao silencio. A sua taça da vida transbordava com todo o amor que sentiam um pelo outro. Uma satisfação maravilhosa inundou Diana quando o beijo acabou, e a mão continuou a traçar-lhe o contorno das feições, Meiga e Amorosamente.
Não acredito na sorte e nem tenho medo de azar, porém não posso negar:
Sou supersticioso, mesmo acreditando que sou senhor de meu destino e que nem macumba pode me derrubar.