Poemas sobre Livros
Escritores, livros, frases, palestrantes e papo cabeça trazem conhecimento. Sabedoria a Vida ensina!
O interessante dos livros é que sempre lhe trarão algo novo em sua leitura. Desde uma diversão a um ensinamento, ou até mesmo uma irritação. O certo é que lê sempre lhe trará alguma sensação, boa ou ruim, mas lhe causará algo novo. Esse é o poder da leitura.
Faça os seus próprios métodos de estudos, leia livros de desenvolvimento, crie um plano, seja comprometido, coloque paixão, e agir para o seu objetivo.
proucuro na minha cabeça em livros em todos os tipos de pesquisa uma joia ou uma coisa bela para poder compara a voce nao encontro pois seu valor e sua beleza nao tem comparaçao com nada pois voce e a joia mais perfeita e mais linda que existe
proucuro na minha cabeça em livros em todos os tipos de pesquisa uma joia ou uma coisa bela para poder compara a voce mas n encontro pois seu valor e sua beleza n tem comparaçao com nada pois vc e a joia mais perfeita e mais linda que existe
Interpretarão melhor os livros aqueles que, pelas rugosidades dos calos em suas mãos, sentirão certo desconforto ao folheá-los.
Eu li a biblioteca dos seus olhos e me apaixonei. Mas quando interpretei as receitas dos livros de seus lábios, me encantei!
Fui um homem que busca e continuo sendo, porém não busco mais nas estrelas e nos livros, e sim nos ensinamentos do meu sangue.
O poeta Ostentação é aquele que tem a estante cheia de livros
mas só lê a Playboy por causa das fotos.
O problema da falta de livros em nossa vida. É que perdemos dois únicos momentos que contém a razão, tão procurada e defendida pelo ser demasiado homem: morrer e viver.
Até pior, existem livros que ensinam as mulheres exatamente o que fazer para manipular os homens, através de jogos mentais, para fazê-los comprar presentes caros e casar com elas.
A sorte e salvação de muitos que atravessam o deserto é a música, livros e a lembrança de que algumas pessoas existem.
Se fosse para colocar em páginas de livros tudo o que eu já escrevi aqui, em quantas páginas, e em quantos livros, isso seria possível?
A sabedoria um dia sai dos livros, é transferida, agregada em corpo, mente e espírito de caminhantes que nunca param e que encontram nas palavras do alto uma maneira clara para que cada passo seja forte, firme e na direção certa para a evolução pessoal.
Quando eu não gostava de poesia eu lia livros. Quando eu comecei a gostar de poesia os livros começaram a me ler.
Amem os livros, respeitem-os, eles não têm sentimentos, mas em suas páginas estão expressos sentimento, desejos , sonhos, fantasias... De quem passou horas, dias e noites escrevendo. Lembrem-se os livros são silenciosos amigos, conselheiros e professores pacientes.