Poemas sobre Lágrimas de Alma
As lágrimas são o único refúgio para a tristeza, pois ela renova tua alma e constituí teus pensamentos.
"Quando os olhos secam e a alma transborda em prantos, as lágrimas escorrendo pelo lado de dentro servem para regar a terra seca... Fazendo assim alguns brotos surgirem, perfurando o solo infértil para que vida nova floresça... Sem isso, a única coisa que nos mantém vivos, morreria! A Esperança!"
Marli D.H.F.
Almejo um canto para chorar, onde minhas lágrimas me consolem aliviando o peso da minha alma, e como as águas fortes e constantes de um rio em fúria varresse toda essa tristeza. Queria chorar pela glória ao invés da dor, chorar por estar completo e não inabitado de esperança.
Acessem: http://pensando-sozinho.blogspot.com/
Se for preciso chorar chores, tem momentos que só as lagrimas resolvem, pois elas lubrificam a alma e fortalece o espirito, não tenha vergonha, tuas lagrimas não será em vão elas farão germinar a semente que tanto esperas
Não me envergonho das lágrimas que cai. Lágrimas são o diálogo da alma que as palavras não conseguem expressar. É o Eu pelo avesso, de dentro para fora. Humano demais é quem isso entende, humano também é quem ignora.
As lágrimas que brotam no rosto são originalmente produzidas pela alma, na ausência de respostas ou de perguntas e na emoção do momento eternizando num sentimento único.
Lágrimas não são entendimentos de tristezas ou emoções! Lágrimas são momentos que a alma utiliza para mergulhar no interior do coração, transbordando todo o corpo...
As vezes me perco no vazio da alma, e na solidão do coração, me afundo nas lágrimas. Me deito, fico ali, imersa em pensamentos.
Hoje tentei chorar... Não consegui. É como se as lágrimas tivessem secado. Minha alma sente a necessidade de colocar esses sentimentos ruins pra fora, mas eu não consigo. É agoniante... E então, às vezes, sinto vontade de partir. Simplesmente porque aqui não vale o sofrimento, e porque eu sinto vontade de matar o ruim que existe dentro de mim.
As lágrimas são os gritos que alimentam a alma de dor , mas acabam curando e libertando o coração das prisões que o sofrimento carrega consigo .
As lágrimas que derrubo, regam as tristezas de minha alma e por isso cada vez mais as raízes se aprofundam!
Ás Lágrimas Que Também Lavam Minha Alma, São As Mesmas Que Fecham Meus Olhos e Me Fazem Perder Uma Nova Oportunidade.
É bom para a alma e para o coração, deixar rolar, de vez em quando, algumas lágrimas... lágrimas que lavam e que curam.
Deixa eu chorar... enquanto essa dor não passa, vou lavando com tais lágrimas minha alma, e quando ela estiver limpa e sem vestígios de tais fatos, voltarei a sorrir.