Poemas sobre Lágrimas de Alma
Sempre há um sorriso no interior da alma de cada um, mesmo que seja demonstrada por lágrimas, pois um dia após o outro é o entendimento da vida;
Almejo um canto para chorar, onde minhas lágrimas me consolem aliviando o peso da minha alma, e como as águas fortes e constantes de um rio em fúria varresse toda essa tristeza. Queria chorar pela glória ao invés da dor, chorar por estar completo e não inabitado de esperança.
Acessem: http://pensando-sozinho.blogspot.com/
“Não mostre as lágrimas que entristecem a beleza da tua alma, mas sim mostre o sorriso que a irradia e a faz resplandecer.”
Se houvesse represado todas as lágrimas que verti nesta vida, elas teriam afogado minha alma.
Elas molharam meu rosto e cairão no chão, eu afofei e adubei a terra, plantei minha semente e ali vi desabrochar a mais linda flor.
"Minha alma esta a queimar,""E meu corpo se fez novo, minhas lagrimas me fazem rir, minha boca me faz lembra que os seus lábios não estão aqui, o calor da minha coberta me entristece, pois me faz lembra que seu corpo não esta junto ao meu, minhas lagrimas entram em contradição pois as mesmas molham meu colchão fazendo com que minha noite se torne fria. Fria como a morte que bate em minha porta esperando que minha tristeza se torne minha fraqueza mais meu coração e tão quente como as chamas do inferno que na qual jamais se apagão mais tão doce quanto ao sabor do seu beijo."
Sorria mesmo quando as lagrimas tomarem conta do seu rosto, pois o sorriso acalma a alma e alivia todos os maus pensamentos.
As decepções afogam a alma, ressecam as lágrimas, consomem a energia da vida e confundem o caminho que um dia almejou chegar...
O sereno em forma de lágrimas escorre pela face da estátua e o brilho do luar penetra na alma da pedra.
As lágrimas que derrubo, regam as tristezas de minha alma e por isso cada vez mais as raízes se aprofundam!
Ás Lágrimas Que Também Lavam Minha Alma, São As Mesmas Que Fecham Meus Olhos e Me Fazem Perder Uma Nova Oportunidade.
É bom para a alma e para o coração, deixar rolar, de vez em quando, algumas lágrimas... lágrimas que lavam e que curam.