Poemas sobre Lágrimas de Alma
isso começa com a chama da alma, não há como saber das possibilidades, o som das suas lagrimas bateram na porta mas você nem mesmo tenta abri-la, por isso eu irei repetir um ciclo imaginário, o que poderia ter acontecido, uma chuva de possibilidades desordenadas as quais abrem as 10 portas agora ,atras das quais a verdade floresce eu com certeza irei te encontrar, nada se compara ao poder de nos dois, criarei a escuridão na luz, mais escura que a galaxia, e só poderá ser mudado pelo poder de seu coração, eu jamais chamarei isso de destino.eu chamarei isso de amor
Lágrimas são como chuvinha mansa de outono, lavando a alma para que ela fique mais limpa e, então, receba com mais alegria o próximo verão...
No oculto da alma transbordam se minhas lágrimas, assim como rios anos após anos percorreram seu caminho, lágrimas de tristezas ou de felicidades e ambas escorrem em tua face.
Apaguei a luz da minha alma, fiz meu coração sofrer, dos meus olhos rios de lágrimas se perderam, nada disso valeu a pena. Nada mudou, continuei o mesmo, mas por um caminho diferente. Um caminho de liberdade, sem espinhos, que não machuca, e por todos os lados que olho mesmo que seja a noite, não me vejo na escuridão. Aprendi a não sacrificar o meu ser interior, com fracassos que o destino me condicionou. Por tanto hoje sou mais feliz do que antes, porque compreendo e sou compreendido, valorizo e sou valorizado, respeito e sou respeitado, amo e sou amado.
Quando o coração grita, a alma se cala e só as lágrimas consegui descrever a história de dor daquele momento.
E no silêncio que extraímos o maiores aprendizados dessa vida.
Quando choro, as lágrimas que rolam pela minha face, não são só águas. São orvalhos de m'Alma querendo falar.
"Quando os olhos secam e a alma transborda em prantos, as lágrimas escorrendo pelo lado de dentro servem para regar a terra seca... Fazendo assim alguns brotos surgirem, perfurando o solo infértil para que vida nova floresça... Sem isso, a única coisa que nos mantém vivos, morreria! A Esperança!"
Marli D.H.F.
E você, tem transmutado seu sofrimento? As lágrimas são curativas, tirando as impurezas da alma, assim como a chuva lava toda a poluição do ar, para surgir o broto. O lavar a alma faz surgir o nosso lótus interior, a luz de nossas compreensões, sendo uma oportunidade única de transmutação. É momento de cura interior. Tente reunir todas as suas forças caso esteja passando pela noite escura da alma, pacificando seu coração, pois uma coisa na vida é certa: toda experiencia é transitória! Porém, o aprendizado permanece. Depois deste processo você não será nunca mais o mesmo!
O coração me pede para não cair em prantos, implora para eu esquecer as lágrimas...mas minha alma chora a saudade, a falta...vontade de você !
Ando chorando tanto. É só tristeza! Eu nem imagino de onde vem tantas lagrimas. Só escorre da alma até as pontas dos meus pés. Daqui a pouco a minha cama está inundada de lágrimas. Eu acordo e choro! Eu tomo banho e choro! Eu canto e choro! Eu tomo café e choro. Eu escrevo e choro. Eu vejo alguém feliz e choro! Eu choro e depois choro vinte vezes mais. Muito mais! Ando enchendo os baldes da minha casa agora. E enchendo a garganta de cachaça e a mente de coisas fracas. Nada vai adiantar. A minha cabeça pensa uma coisa e o meu coração grita outra. A bebida só me faz lembrar mais. Meu coração chora! Meus olhos transbordando a falta que você me faz todas as horas. Choro por te encontrar em mim. Choro por só me encontrar em ti. Ando perdida demais. Ando chorando demais.
As lágrimas de um poeta revela a angústia da alma e a ausência do sorriso,que ficou preso a um grande amor que ficou no meio do caminho!
O pior choro e aquele que não produz som, nem lágrimas, choro da alma que invade o coração, choro sem fim, choro sem perdão.
Pra que lavar a alma com lágrimas, se você pode fazer uma festa no seu coração com apenas um sorriso?
Se minhas lágrimas se tornaram o mar, invadiu meu coração e alagou minha alma, é porque senti sua falta e minha existência ficou a deriva sem você.