Poemas sobre Jardim e Flores
Somente Deus tem o poder de transformar o deserto de muitos corações, em belos jardins floridos onde verte a fonte da vida!
Não adianta acelerar a vida, por mais que se apresse a carroça, pode até não observar os jardins florindo, mas será inebriado pela doce fragrância das rosas
Muitas flores e plantas podem florescer em nosso seu jardim, mas nenhuma vai ter o mesmo significado que aquela que plantamos e regamos desde que era só uma semente, ou um galhinho que já estava quase seco!
Cuide com carinho do jardim da tua vida se quiser viver arrodeado de flores, assim te livrarás de muitos espinhos e ervas daninhas.
Sabe as pedras que me acertaram? Estou guardando para decorar meu jardim, onde planto e colho flores.
Como não sentir o cheiro das flores em meio ao jardim?
O amOr sem limites começa e não ter limites para amar.
A vida é como um jardim na primavera,repleto de flores.
Algumas pequenas, outras grandes, algumas sem exalar perfume algum, mas linda pela beleza e delicadeza de suas formas perfeitas, esculpidas pela natureza. Assim deve ser a nossa vida, devemos ser forte diante dos obstáculos e desafios que é o viver.
Amigos nem sempre trazem flores, mas estão sempre ao seu lado quando você precisa plantar um jardim.
Muitas vezes procuramos as flores mais belas no jardim dos outros sem nos darmos conta que estas flores sempre estiveram em nosso jardim.
A hipocrisia da sociedade é um jardim de flores plantada no cemitério, de longe é linda e agradável, mas quando chegamos perto, vemos que seu interior é podre e morto.
Na primavera quero colher às flores que semeei no meu jardim, flores que refletem o melhor de mim. Cada uma tem o seu teor, sua cor, sua textura... O perfume da sua preferência, a energia da sua alegria. A sorte da sua magia, o astral da sua alma. A paz da sua calma, a beleza da sua raiz, a simplicidade pra ser FELIZ.
Ainda que a vida ne sempre nos mostre flores...Deus é quem cuida de todo o jardim e não tarda...a primavera se abre diante de nós.
Eu não entendo, um dia eu quis regar as flores no jardim e só encontrei espinhos. Parei, deixei o tempo passar, quando não havia mais espinhos, as flores começaram a nascer e quando quis cultiva-las novamente, os espinhos voltaram a me ferir. Por que fez isso comigo...
Até as flores tem espinho, nem tudo são flores e do meu jardim tenho que cuidar para poder flor-rir.