Poemas sobre Inteligência
Estamos todos conectados por fios,por vezes eles estão esticados ou emaranhados.
Ao oramos por um só propósito,todos juntos, esses fios se esticam e se conectam com mais facilidade proporcionando grandes milagres.
"Se não tivermos consciência do que somos e como funcionamos não mudamos nossas perspectivas, não ampliamos os horizontes do nosso ser e não aumentamos a nossa capacidade de realização e mudança."
Quando ouço palavras estúpidas saindo da boca de gente inteligente, me espanto, mas quando da boca de gente estúpida, saem tais palavras, fazer o quê? Estão apenas cumprindo sua missão e tarefa!
Não faça demonstrações da sua inteligência, caso contrario arrumará uma legião de inimigos medíocres.
Será que durante todos esses anos, nunca surgiu uma oportunidade para você? Ou é você que não consegue distinguir uma oportunidade?
“A Inteligência Artificial só dominará o mundo quando as Redes de Computadores estiverem presentes em 100% do território global.”
O vagabundo é tão esperto quanto o empresário - Ambos trabalham por conta própria e estão sempre ocupados a ganhar a vida.
"Eu não vejo a genialidade como um domínio exclusivo, mas como um estado consciencial divinamente inspirado."
A grande inteligencia criativa, operativa e sobrevivente neste mundo nunca está acompanhada da rara beleza física e nunca se propaga por todos os lugares com tanta facilidade.
O sucesso não acontece em função dos acertos, mas pela ausência dos erros; o erro impede o acerto e o acerto não evita o erro. Não errar é mais lucrativo!
Seria avassalador o que a "inteligência de mercado" sem critérios éticos definidos pode fazer com os menos favorecidos!
"Aquele que acredita ter amplo conhecimento cria uma barreira para expandir o conhecimento que acredita ter"
É mais sensato e inteligente aproveitar o tempo disponível do que tentar recuperar o "tempo perdido". Tempo não se perde, nem se recupera: aproveita-se mal!
Existem muitos estudos, técnicas e projetos desenvolvidos pelos humanos que dariam ótimo resultado, mas se aplicados a outras espécies, exceto à sua própria.